sexta-feira, 11 de abril de 2014

“Aprendiz Celebridades” será a melhor temporada de todas, afirma Roberto Justus

Começou com simples aprendizes, passou por universitários, sócios e até mesmo ex-participantes. Mas agora, o apresentador mais temido do Brasil, Roberto Justus, reúne 15 personalidades conhecidas para comandar o novo “Aprendiz Celebridades”.
O time de famosos é composto por oito mulheres e sete homens: Alexia Dechamps (atriz); Ana Moser (ex-jogadora de vôlei); Andréa Nóbrega (atriz); Beth Szafir (empresária e socialite); Maria Cândida (jornalista); Michele Birkheuer (modelo e empresária); Mônica Carvalho (atriz); Priscila Machado (ex-miss Brasil e modelo); Amon Lima (violonista da Família Lima); Christiano Cochrane (ator e apresentador); Kid Vinil (músico e cantor); Nahim (cantor); Nico Puig (ator e produtor cultural) e Raul Boesel (ex-piloto de automobilismo e atualmente DJ).
A Record promoveu nesta quinta-feira, uma coletiva com todos os aprendizes e já esquentou o clima para o reality. No evento, os participantes tiveram que fazer perguntas para Roberto Justus, que mostrou empolgação com o programa que estreia no dia 22 de abril.
“É um sonho antigo trazer esse formato para o Brasil. O que mais nos motivou foi reunir um elenco com um nível muito grande. Essa vai ser a maior experiência da vida deles. Tenho certeza que será o melhor “Aprendiz” de todos”, disse Justus que comemorou o fato do programa ir ao ar mais cedo este ano, às 22h15min.
Os artistas fizeram perguntas relacionadas as regras, critérios e a influência da popularidade nas decisões de Roberto. Em suas respostas, o apresentador quis deixar bem claro que a audiência de ninguém vai interferir nas suas escolhas e que ele será tão rígido quanto nas outras edições.
Os momentos engraçados foram protagonizados por Kid Vinil e Andréa Nóbrega. O cantor perguntou que nota Justus se daria como cantor e ele não fugiu da resposta: “Nota 8.” Já a ex-participante de "Mulheres Ricas" (Bandeirantes) questionou a seriedade do apresentador nas salas de reunião e Justus foi enfático: “Você acha que aquilo é um parque de diversão?”
Além dos participantes famosos, Roberto terá ao seu lado, um conselheiro também muito conhecido. O ator Cacá Rosset terá a missão de auxiliar o apresentador a tomar suas decisões. “Fiquei surpreso e lisonjeado com o convite. Adoro o formato do programa, ainda mais agora com personalidades. É tudo muito teatral e será curioso analisar essas pessoas em um cenário diferente do que elas estão acostumadas viver”, afirmou Cacá.
Consultor do Sebrae, Renato Santos estará pelo segundo ano seguido, também como conselheiro de Justus. “Vai ser diferente analisar participantes famosos. Eles precisam se preocupar com o desempenho deles e não com a popularidade”, analisou.
Presidente do Comitê Artístico da Record, Mafran Dutra fez um agradecimento aos participantes e aos conselheiros por terem aceitado o convite de fazerem parte do Aprendiz Celebridades. “Fizemos um time perfeito. Temos a felicidade de criar essa saia justa entre o Roberto, o Renato, o Cacá e os participantes. O programa terá um clima de reality que será o mais intenso de todos”, garantiu.
Quem também comemorou a nova temporada foi o diretor do programa José Amancio, que disse estar preparando muitas novidades e quebrar paradigmas. Uma das surpresas será a participação do público como conselheiro, ajudando Justus tomar suas decisões. Os detalhes de como funcionará essa participação não foram revelados.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates