quarta-feira, 9 de abril de 2014

Em conversa com Jair Bolsonaro, Rafinha Bastos provoca: "Fumei maconha antes de te entrevistar e fumo com o meu pai"

rafinha Em conversa com Jair Bolsonaro, Rafinha Bastos provoca: Fumei maconha antes de te entrevistar e fumo com o meu pai
A disputa entre os talk shows têm seu ônus. Na busca por audiência, Danilo Gentili e Rafinha Bastos (foto) recorrem em alguns momentos a figuras que amigalham uns pontos a mais pelas barbaridades que dizem. Se na semana passada o SBT recebeu Silas Malafaia, nesta a Rede Bandeirantes teve Jair Bolsonaro como convidado do "Agora é Tarde". Desnecessário aqui fazer qualquer crítica ao deputado que se opõe a direitos civis para homossexuais e afirma sentir saudades da ditadura.
O que chamou atenção na entrevista foi a postura combativa de Rafinha, que chegou a afirmar que o político era assim porque não "teve amor na vida" e usou de provocação ao ouvir uma piada sobre um colega gay "sem bunda" do deputado citando sua obsessão com esta parte do corpo. Ainda assim, brincadeiras como essas acabaram em segundo plano. A repercussão maior nas redes sociais se deu num debate sobre a legalização da maconha. Ao ouvir de Bolsonaro que ele era contra a descriminalização e que considerava que a maconha levava a outras drogas, o apresentador declarou:
- Eu vou te dizer que eu fumei maconha a minha vida inteira e não fui para outras drogas. Aliás, eu vou te falar que eu fumei maconha antes de te entrevistar. E ainda te digo mais: eu fumo maconha com o meu pai.
Sem querer, Rafinha acabou quebrando um tabu na TV brasileira - se, claro, não se tratar de piada (não pareceu). Não houve até hoje um apresentador que declarasse no ar, em seu próprio programa, ser usuário da erva. Em 2001, Soninha Francine, então na TV Cultura, acabou demitida por afirmar em entrevista à revista "Época" ser a favor da descriminalização e assumir o seu uso.
 

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates