quinta-feira, 10 de abril de 2014

Com audiência baixa, "Em Família" ganha mais humor

https://s.yimg.com/bt/api/res/1.2/xYotluZpk69oPk8pXhnMWA--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NQ--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/notas-tv/brunagabriel_200114.jpg
Em crise de audiência, “Em Família” vai passar por uma sacudida na Rede Globo.
A novela, que vem registrando média de 30 pontos de audiência — a mais baixa da história do horário — ganhará um respiro cômico, deixará as polêmicas de lado e investirá mais nos protagonistas Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine (foto acima). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
Abrindo as mudanças, a Globo cortou os filmetes que encerravam a trama, dirigidos pelo diretor João Daniel Tikhomiroff. Pesquisas mostraram que o público não via ligação entre os vídeos de encerramento e a trama. Batizados de “Momentos em Família”, os filmetes de 20 segundos eram considerados “desnecessários”.
Coincidência ou não, Tikhomiroff dirigiu o criticado “Vem_aí” deste ano, evento de lançamento da programação da Globo.
A emissora também teme que “Em Família” sofra rejeição ainda maior ao investir em polêmicas previstas inicialmente na novela, como o casal de lésbicas vivido por Giovanna Antonelli e Tainá Müller. A ordem é pegar leve com temas controversos e investir em cenas de comédia.
O público ainda acha a novela sisuda e lenta. E a protagonista, Helena (Julia Lemmertz), é considerada rancorosa demais.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates