segunda-feira, 7 de abril de 2014

Angélica quer fazer carne com Roberto Carlos

http://images.virgula.uol.com.br/4HZlYEnzD9jyCThE21ccOxlcHaA=/fit-in/730x488/media.virgula.uol.com.br/images/2014/02/21/4055458515-roberto-carlos-e-apresentado-como-estrela-de-campanha-publicitaria-ao-lado-de-tony-ramos-2487174057.jpg
À frente de mais um ano do “Estrelas”,  Angélica já tem uma lista dos convidados que ainda faltam pisar em sua atração. Entre eles, estão Rita Lee e Roberto Carlos (foto).
“Agora, seria capaz de ele aceitar, né?”, diz ela, sobre o fato do cantor ser o novo garoto-propaganda de um grande frigorífico. “Também quero levar a Fernanda Torres, que é minha amiga e nunca foi.”
Apesar de estar na Globo e ter acesso ao casting do canal, a loira revela que não é tão fácil quanto parece convencer as pessoas a cozinharem no programa. “A maioria prefere vir para dar entrevista. É difícil cozinhar fora de casa, não é? É um desafio grande”, conta. Até por isso, muitas das receitas preparadas pelos convidados não dão certo.
“Fica todo mundo tremendo de nervoso. Tem coisas que ficam boas e outras ruins. Mas eu não fico falando, né? (risos)”, brinca ela, que confessa ter aprendido muita coisa com as panelas da TV. “Está até dando uma vontade de ir para a cozinha (risos).” 
Neste ano, aliás, é possível que o formato, finalmente, ganhe transmissão em rede nacional. “A gente recebe muito retorno nas redes sociais. Eu torço para isso. Mas eu ainda não tenho certeza”, adianta.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates