segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Dancin’Days" está de volta no Canal Viva

A reprise de "Água Viva" acabou na sexta, mas nem haverá espaço para lamentar a despedida de um Gilberto Braga de fim dos anos 70, que outro Gilberto Braga do mesmo período começa hoje, na mesma vaga do anterior e com efervescência extra.
Título que marcou época na moda, no comportamento das pistas de dança e na própria história da telenovela, "Dancin Days" volta ao ar hoje, à meia-noite, com Glória Pires novinha de tudo, Sônia Braga se acabando na disco e Joana Fomm alimentando o público com uma das maiores vilãs do gênero.
A força de Yolanda Pratini, afinal, é um dos pontos centrais a favor da mocinha de Sônia Braga, a Júlia Matos.Quanto maior o embate entre bem e mal, maior os méritos da heroína.
E tem Frenéticas na abertura, uma edição modernérrima para a época, com os créditos dos atores saltando na tela, em neon.
Ao Viva, Gilberto Braga analisou o sucesso da produção e disse que não pensa em fazer um remake do clássico. Vai que não dá a mesma sorte junto à audiência?
E atribui à direção, figurino e elenco a responsabilidade que lhes cabe no êxito da cena em que Júlia acontece nas pistas.

http://www.estadao.com.br/especiais/2012/05/Testeiras-Emais-cristina-padiglione.jpg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates