quarta-feira, 9 de abril de 2014

Valesca Popozuda não está preparada para ser pensadora

http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/files/2014/04/1987487474-valesca-popozuda-em-beijinho-no-ombro.jpg
A cantora Valesca Popozuda (foto) foi citada como “grande pensadora contemporânea”, numa prova de filosofia do Distrito Federal. E o assunto, é claro, ganhou o Brasil. Alguns, aliás, criticaram a decisão do professor Antônio Kubitschek de inseri-lá na prova. Ele explicou que foi para chamar a atenção. Ela, por sua vez, disse à coluna: “Eu me senti duas vezes honrada. Tanto pela pergunta, quanto com o título de pensadora”. Ela, no entanto, frisa: “Mas isso eu vou ter de recusar. É um título muito forte e eu ainda não me sinto pronta para isso (risos). Diva, sambista, lacradora (ser poderoso, que nada de ruim o atinge), para essas coisas todas, eu já estou pronta. Mas pensadora contemporânea ainda não”. E acrescenta: “Mas prometo que vou trabalhar isso”.
Em sua página no Facebook, a loira também falou sobre o tema e disse que se a música citada fosse algo do universo da MPB, a polêmica não teria sido levantada com tanta força. “Talvez, se ele tivesse colocado um trecho de qualquer música de MPB ou até mesmo de qualquer outro gênero musical que não fosse o funk, não teria  gerado tal problema. Sim, eu acredito nisso! E se a polêmica é apenas por ser uma música de funk?”, questionou.
Já o hit “Beijinho no Ombro”, citado na prova, acumula 22 milhões de visualizações no YouTube. “Eu parei de olhar o número de visualizações porque estava ficando viciada (risos). Mas estou muito realizada e feliz. Graças a Deus deu certo”, diz. 
Em tempo: para continuar esbanjando boa forma, Valesca diz estar treinando boxe. “Não é para defesa pessoal, mas vai que eu precise.”


http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates