terça-feira, 8 de abril de 2014

Evaristo Costa deve cobrir férias de Tadeu Schmidt no "Fantástico"

Evaristo Costa (foto acima junto com Renata Vasconcellos) deve cobrir férias de Tadeu Schmidt na apresentação do "Fantástico". Havia rumores de que o jornalista trocaria em definitivo a bancada do "Jornal Hoje" pela revista eletrônica dominical. A reportagem do UOl entrou em contato com a assessoria da Globo, que desmentiu a saída de Evaristo do jornal diário.
"Não é verdade. O que está previsto é que o Evaristo cubra férias do Tadeu, quando ocorrerem. Apenas isso, que inclusive já foi divulgado. Ainda não temos previsão de quando o Tadeu sairá de férias", informou. "E não é verdade que o Evaristo deixará a bancada do 'Jornal Hoje' e nem que o Fantástico terá um trio de apresentadores", acrescentou.
Segundo a assessoria da emissora, ainda não se sabe quem ficará temporariamente no lugar do âncora ao lado de Sandra Annenberg: "Vai depender da época. Acontece a mesma coisa quando o Evaristo está escalado para os plantões do Jornal Nacional no sábado. Há um rodízio nas bancadas e depende do plantão".
 

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates