quinta-feira, 10 de abril de 2014

Rede Globo dá início à operação para resgatar "Em Família"

familia Globo dá início à operação para resgatar Em Família
Preocupada com os índices de "Em Família" (foto acima de Bruna Marquezine junto com Gabriel Braga Nunes), a Rede Globo resolveu intervir mais drasticamente na novela. Um dos fatores decisivos foi a percepção de que a trama tem derrubado a audiência das atrações que a sucedem - a nova temporada de "Tapas e Beijos", por exemplo, voltou com 3 pontos a menos que no ano passado. Algumas mudanças já foram decididas. São elas:

- O fim dos "Momentos em Família": o espectador já pode comemorar. Aquelas pílulas que mais pareciam propaganda de mortadela ou margarina deixarão de ser exibidas no final de cada capítulo. Verificou-se que elas faziam os números caírem.

- A formação do triângulo amoroso, finalmente: três meses depois, a novela começará, afinal. O triângulo de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) acontecerá. A ordem é destacar a relação do flautista com a protagonista jovem e transformá-la numa espécie de amor proibido.

- Virgílio deixará de ser passivo: considerado bobo pela maior parte dos espectadores, Virgílio (Humberto Martins) passará a mostrar mais suas opiniões. Na semana passada, algumas de suas cenas chegaram a ser reescritas para marcar a mudança. Em breve, ele se verá envolvido com novas possibilidades românticas, oferecidas por Ana (Claudia Mauro) e Shirley (Viviane Pasmanter).

- Juliana passará a sofrer: após atacar de desequilibrada, a personagem de Vanessa Gerbelli será "humanizada". Passará a sofrer nas mãos do malandro vivido por Marcello Mello.

- Mais humor será injetado na história: é ponto pacífico em todas as pesquisas que os espectadores consideram a novela sisuda demais. Portanto, um núcleo cômico será injetado na trama. Com isso, as maldades hilárias de Shirley também ganharão mais espaço.
 

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates