quarta-feira, 9 de abril de 2014

Após crise e reclamações, Rede Globo tira do ar 'Momentos em Família' da novela "Em Família"

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1397048980Momentos_Em_Familia_Globo.jpg
Sem aviso prévio, a Rede Globo tirou do ar a série de filmetes "Momentos Em Família", que encerravam a novela "Em Família". O último programete foi exibido sábado. Os filmetes encenavam com elenco desconhecido pequenas histórias familiares, das mais cotidianas às mais fortuitas, como o neto que conhece o avô, a garotinha que tem ciúme do bebê que vai nascer, o pai que recebe a visita da filha na prisão ou o jovem que se prepara para receber um transplante de órgão.
O corte dos "Momentos Em Família" ocorreu após pesquisas da Globo detectarem que o público não estava gostando ou não estava entendendo as historinhas, contadas sem falas. Internamente, profissionais avaliavam que os curtas quebravam a narrativa da novela, eram quase com um anticlímax. Os mais maldosos chamavam de sonífero.
Coincidentemente, o corte veio na esteira de crise causada por uma série de problemas na gravação do programa "Vem_aí", que apresentou a nova programação da Globo, na última quarta-feira. O "Vem_aí" foi comandado pelo diretor de publicidade e cineasta João Daniel Tikhomiroff, que estava à frente do núcleo de roteiristas, diretores e produtores que realizavam o "Momentos Em Família" havia dez meses.
Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, ficou "arrasado" com as falhas e os resultados do "Vem_aí", segundo uma fonte que participou do evento.
O Notícias da TV tentou falar com Tikhomiroff, mas ele não atendeu às ligações. Jayme Monjardim, diretor de núcleo de "Em Família", não respondeu a e-mail. A Comunicação da Globo não se pronunciou até a conclusão deste texto.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates