quarta-feira, 9 de abril de 2014

Diretores da Rede Globo estão atentos com a estreia de “Tá no Ar: a TV na TV”

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/galeria/ta-no-ar-a-tv-na-tv-adnet-65145.jpg
A quinta-feira promete ser intensa para muitos diretores da Rede Globo com a estreia do programa “Tá no Ar: a TV na TV”, que tem como protagonistas
Marcelo Adnet e Marcius Melhem (foto acima dos dois). Nos bastidores da Globo o novo programa é considerado o “TV Pirata” da atualidade com potencial para bons números e repercussão na crítica e no público.
“Tá no Ar: a TV na TV” tem como elemento principal algo que Marcelo Adnet sabe fazer muito bem: a sátira de pessoas, artistas e programas. É uma evolução do que ele já fazia na MTV e, com holofotes maiores pode repetir o sucesso que fez a Globo busca-lo na emissora musical. “Sexy Indecisa”, “Dr. Sus”, “Pesca Fatal” e “Tretas do Coração” são algumas das sátiras fixas do programa.
A equipe de “Tá no Ar: a TV na TV” pretende deixar a atração o mais quente possível com referências atuais e brincadeiras em cima de erros cometidos por apresentadores e jornalistas. Danton Mello, Luana Martau, Carol Portes, Georgiana Goes, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Veronica Debom e Welder Rodrigues são os artistas que foram o elenco fixo da nova atração da Globo.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates