quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vídeo de assessora parlamentar Denise Leitão Rocha vaza na internet

 
Denise Rocha
O vídeo íntimo que vazou na web e está causando alvoroço em Brasília mostra que o próprio casal filmou o ato sexual. Nas cenas em que aparece fazendo sexo, a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha dá a entender que a máquina fotográfica usada para a filmagem é dela. Logo no início do filme, o parceiro de Denise pergunta:
- Tá filmando?
Ela confirma.
Nove segundos depois, ele repete para se certificar:
- Tá filmando mesmo?
E ela pede a máquina:
- Deixa eu ver.
O vídeo tem duração de 2 minutos e 56 segundos e mostra todo o ato sexual entre eles, com close nas partes íntimas dos dois na maior parte do tempo. Além da enorme tatuagem de fênix na dorsal e outra acima da virilha de patinhas de cachorro - tattoos idênticas às que Denise exibe em fotos de biquíni -, as imagens mostram que ela tem um piercing no umbigo. Na cama de lençóis azul e verde, há ainda um crachá de trabalho. Na sequência, é possível ver também closes do rosto dos dois.

Particularmente vejo que a assessora é uma mulher séria e que o tal vídeo publicado irregularmente em nada deve macular a imagem dela, visto que o vídeo é íntimo e deveria ficar apenas entre o casal que participou da filmagem.
O blog, que teve acesso ao vídeo íntimo, teve o cuidado de não publicar o vídeo e apenas inseriu para efeito de ilustração as imagens devidamente protegidas por uma tarja. O objetivo da direção do blog não é não expor intimidade de ninguém, apenas divulgar as notícias que são destaques na mídia. Veja a foto ilustrada abaixo do vídeo:

 
Share:

2 comentários:

  1. gostosa...ai se eu te pego tbm.

    ResponderExcluir
  2. Sera que no senado ninguem fas sexo sacanagem falsso moralismo com uma mulher que foi vitima de ser exposta por alguem agora ezonerala isto e sacanagem o brasil e feito de pornografia poliica metiras e sacanagem com o nosso povo agora aproveitar de uma besteira desta querendo moralizar o que ja esta desmoralizado basta barsil.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates