sábado, 21 de julho de 2012

Começa a produção de "O Caribe é Aqui", novela da Rede Globo para as 18h

Jayme Monjardim (foto) e Walther Negrão tiveram, ontem, o primeiro encontro para desenhar os rumos da produção de “O Caribe é Aqui” (novela das 18h da Globo). Na pauta, uma das principais aflições dos autores e diretores da Globo: a guerra por atores. Já há reservas para os próximos folhetins das 19h e 21h, que têm prioridade. Escalar é dureza.
“O Caribe é Aqui” está prevista para estrear em março de 2013, depois do fim do horário de verão — que afeta diretamente a audiência da faixa. As gravações começarão em novembro.

Beijo na boca, não

 
Nada de beijo na boca para Ivete Sangalo (foto) em “Gabriela”. A combinação foi feita entre a cantora e a TV Globo antes de ela aceitar o convite para atuar na novela de Walcyr Carrasco.

Golpe

 
Rola um falso recrutamento de figurantes para “Avenida Brasil” e “Malhação” em Juiz de Fora. Um espertinho postou no Facebook a proposta para quem quiser passar “uma semana de gravações no Projac”.
O golpista pede R$ 600 para gastos com transporte e hospedagem e R$ 15 para a inscrição. E oferece “a chance de trabalhar em um ambiente profissional e conhecer atores, atrizes, diretores e produtores”.

Retomada

De férias no Nordeste, Astrid Fontenelle (foto) retomará os trabalhos em “Chegadas e Partidas” no dia 23 de agosto. A quarta temporada do programa do GNT tem estreia prevista para setembro.

Medidinha certa

 
Uma das crianças mais fofas da televisão, Jesuela Moro (foto), de 7 anos, está fazendo regime. A ordem foi do pediatra. Nada de doces para ela, que adora brigadeiro, mas precisa perder 4 kg.

Exposição maior

Autor das fotos que aparecem em “Cheias de Charme” no cenário da Galerie, Victor Haim (foto) recebeu um convite para expor seu trabalho em Nova York, no The Out NYC. Foi efeito da repercussão da novela, exibida nos EUA na TV Globo Internacional.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates