quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olimpíada tira do ar programas da Rede Record

A transmissão dos Jogos Olímpicos, começando pelo futebol - feminino e masculino - nos dias 25 e 26, respectivamente, antes mesmo da festa de abertura, terá preferência absoluta na programação da Rede Record até 12 de agosto. Nem poderia ser diferente. Os olhos de todo mundo estarão voltados para Londres. Mesmo se dividindo ou alternando com a Record News a cobertura de determinadas competições, a grade da Record sofrerá mudanças bastante significativas durante o período.
Algumas já estão decididas, outras serão realizadas no momento oportuno. De 30 de julho a 3 de agosto, não serão apresentados “Hoje em Dia”, “Record Notícias”, “Tudo a ver” e “Cidade Alerta”. “O Melhor do Brasil”, do Rodrigo Faro, por sua vez, terá edições mais curtas aos sábados e os programas “Tudo é possível” e “Gugu” não serão exibidos no domingo, 29 de julho, sendo que Ana Hickmann também não entrará no dia 8. É o que há, por enquanto.

Bloqueio

Algumas emissoras de televisão, como as TVs Globo e SBT normalmente não colocam impedimentos quando recebem pedidos da TV Gazeta para gravar ou fazer programas ao vivo com seus artistas. No caso do SBT, inclusive, o “trânsito” é livre. Raul Gil esteve lá na semana passada, e em relação à Globo, a liberação sempre acontece especialmente no “Todo Seu”, do Ronnie Von.
Curiosamente, a Gazeta não encontra a mesma facilidade na TV Bandeirantes para levar seus apresentadores ao “Mulheres”, por exemplo. Existe o veto, mas ninguém sabe informar quais são as questões. Se é uma bronca de arquivo ou coisas particulares.

Trabalho extra

O narrador da Rede Record, Maurício Torres (foto), transformado em número 1, embarca hoje, quarta-feira, para Londres. Mas antes do seu check-in, ele foi obrigado a refazer algumas sonoras, antes gravadas pelo Eder Luiz, que se demitiu na semana passada.

Vem aí

Mari Paraíba (foto), capa da Playboy e ex-jogadora de vôlei, foi sondada por três emissoras para trabalhar como apresentadora. Está conversando com todas. Por causa disso, ela já frequenta um curso de preparação e está na espera da melhor proposta. O seu desejo é comandar um produto voltado para o meio esportivo.

Elenco

Mais um ex-artista da Rede Globo fecha contrato com a Rede Record. Rafael Zulu, o Edvaldo em “Fina Estampa”, vai integrar o elenco da próxima novela de Gisele Joras, substituta de “Máscaras”, que terá direção-geral de Edson Spinello e estreia em outubro. A participação de Juliana Silveira, longe da TV desde “Chamas da Vida”, exibida entre julho de 2008 e abril de 2009, também foi confirmada. Volta depois de 3 anos parada. Já as protagonistas serão vividas por Bárbara Borges e Roberta Gualda.
A Record confirma, ainda para o elenco de sua próxima novela, as presenças de Vitor Facchinetti, Rodrigo Phavanello e Rafael Calomeni. O título da história não foi definido. Segundo a emissora, não será “Passado próximo”, considerado muito fraco.

Peregrinação

Com a estreia no "Fantástico", domingo, Ana Paula Araújo (foto) está próxima de um recorde, o de assumir o papel de âncora de todos os telejornais e programas jornalísticos da Rede Globo.
Pelas contas feitas, agora só faltam o "Jornal da Globo", o "Globo Rural" e o "Globo Repórter".

Terceiro nome

A Rede Record ainda irá definir, nesses próximos dias, a escolha de mais um apresentador ou apresentadora, que irá se juntar a Britto Junior e Ana Hickmann (os dois na foto acima) no comando do novo programa das tardes. Deve ser uma outra mulher. Existem nomes em pauta. Estreia em setembro.
Perigoso o público enjoar dessa super exposição por parte da emissora aos seus contratados. A Ana já tem o seu programa de domingo.
Se fosse só o Brito, tudo bem, pois ele só está apresentando "A Fazenda".

Ibope

http://comercial2.redeglobo.com.br/programacao/PublishingImages/Logos/Video_Show_2009.jpg
Prestes a completar 30 anos, em março de 2013, o “Vídeo Show”, da Rede Globo, com novos quadros no ar, comemora o bom momento de audiência. O resultado pode ser visto nos dados de junho. Em comparação a maio, se observou crescimento de 13% e a média mensal ficou em 11,4 pontos com 34% de participação. Enquanto isso, a TV Record perdeu 5% e o SBT, 3% no mesmo período, na Grande São Paulo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates