terça-feira, 17 de julho de 2012

Jurados do "Ídolos" têm papéis diferentes e bem definidos

O “Ídolos”, com a novidade do Marcos Mion (foto) na sua apresentação, em vez do Rodrigo Faro como sempre foi, estreia logo após o encerramento de “A Fazenda”. Mas a direção da Rede Record ainda guarda segredo sobre essa data, tentando com isso confundir as suas concorrentes mais próximas. A outra diferença de agora será o comportamento dos jurados escolhidos, já com os seus “personagens” montados e funções bem definidas. Marco Camargo, único remanescente de outras edições, continuará no papel do “linha dura”, o mais severo de todos, e com a responsabilidade de entrar nos detalhes de cada um. Supla, em seu estilo, será aquele de quem tudo pode se esperar, especialmente do seu lado comédia. Há uma aposta muito forte em cima dele. E, por último, também dentro das suas características, Fafá de Belém vai investir na emoção. Se aparecer chorando, ainda melhor. O script está pronto, resta esperar pelo bom desempenho de todos.

Esquisito isso

Divulgação
Domingo, num break do “Saturday Night Live”, a Rede TV! apresentou chamadas do “Operação de Risco”, anunciando a sua exibição na sexta-feira, 10 e meia da noite. É um buraco antigo na grade, que vem desde a saída do “Pânico”. Depois de, por um determinado período, levar ao ar alguns filmes, agora foram programadas reprises de antigos programas desta série policial.
O “Operação de Risco”, produção da Medialand, de fato foi, durante determinado tempo, um programa da Rede TV!. Mas as duas empresas, já há cerca de um ano, estão num embate jurídico, que ainda não chegou ao último capítulo. A Medialand informa que a autorização para reprises está vencida e ainda briga para receber uma dívida, nesta altura, superior a um milhão de reais.

Chamou pra briga

Alegando que o tal formato é coisa velha na televisão, Roberto Manzoni, o Magrão, não vai tirar do ar o quadro “Jogo do Amor”, do “Domingo Legal”, que a Record alega ser plágio do “Jogo da Afinidade”. O cancelamento, segundo ele, só ocorrerá se a concorrente vier a comprovar na justiça que o conteúdo é de sua propriedade.

Pelo telefone

Divulgação
Hebe Camargo (foto ao lado de Sílvio Santos) está bem, obrigado. Em casa, ela vai ficar mais alguns dias se recuperando e, aos poucos, irá reiniciar as atividades do seu programa. A novidade é uma conversa com Silvio Santos, por telefone. Ele ligou pra ela.

Palmirinha na TV Bandeirantes

Divulgação
Devidamente autorizada pela Fox, onde estreou programa na semana passada, Palmirinha Onofre (foto) estará amanhã, quarta-feira, a partir das 8 da manhã, na TV Bandeirantes.
A convite de Daniel Bork, a culinarista e o titular do “Dia Dia” irão preparar uma receita juntos. Tudo ao vivo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates