quarta-feira, 18 de julho de 2012

Olimpíada faz Rede Record retirar programas do ar

A Rede Record, que detém os direitos exclusivos de transmissão da Olimpíada de Londres (de 27 de julho a 12 de agosto), deixará de exibir, ao menos entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, os programas "Hoje em Dia", "Record Notícias", "Tudo a Ver" e "Cidade Alerta". Por outro lado, em comunicado intitulado "Carta Olímpica Record", divulgado anteontem, a emissora afirma que, em alguns momentos, será preciso deixar as imagens dos Jogos de lado. "Ao contrário de uma emissora segmentada em esportes, nós temos o compromisso com nosso público e patrocinadores de oferecer uma opção completa de entretenimento para toda a família", diz o texto.

Preferido

O "Legendários" (Record) foi líder de audiência isolado, em seu horário de exibição (das 23h à 0h45min), entre o público adolescente (12 a 17 anos), em junho. A atração de Marcos Mion (foto) marcou 6 pontos contra 5 da concorrente (Globo).
Entre os adultos (25 a 34 anos), o programa marcou 5 pontos, segundo o Ibope.
No que interessa mesmo é o Ibope geral. E no horário de "Legendários", a TV Globo costuma maecar mais do que o dobro do programa de Marcos Mion, que é uma ótima opção para o horário. 

Atriz

Uma biografia de Mick Jagger chama Luciana Gimenez (foto) de "atriz de filmes pornô soft". O livro está sendo publicado em capítulos pelo jornal "Daily Mail". A apresentadora não comentou. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates