terça-feira, 17 de julho de 2012

TV Globo exclui naming rights de negociações


Às 06h33min: Na renovação de contratos com os clubes até 2017, a Rede Globo novamente não colocou no papel o compromisso de chamar os estádios pelo nome da empresa que comprar o naming rights.
Atualmente, Grêmio, Corinthians e Palmeiras negociam um novo nome para as suas arenas. A Globo, assim como no contrato atual, apenas diz que vai discutir o assunto futuramente.

Flamengo e Corinthians querem mais

Às 06h32min: A propósito, há clubes como Flamengo e Corinthians que estão pleiteando luvas maiores do que as pagas aos outros clubes – a Globo está acertando um adiantamento de 30 milhões este ano.

O trunfo do SporTV na Olimpíada de Londres

Às 17h11min (16/07/2012): O SporTV preparou uma surpresa em suas transmissões da Olimpiada: Galvão Bueno (foto), a estrela maior do jornalismo esportivo da Rede Globo, estará entre os 120 profissionais que o canal levará para Londres.
Nos últimos meses, houve várias notícias negando a participação de Galvão. Puro despiste. Além de temer que a TV Record não lhe desse credencial – somente 36 credenciais foram fornecidas pela emissora do bispo Macedo para o canal – o SporTV quis guardar o trunfo para ser revelado na última hora.
Galvão, contudo, não narrará nenhuma partida de futebol, vôlei, basquete etc. O que fará, então?
Dividirá com Milton Leite e Luis Carlos Júnior a transmissão do evento de abertura da Olimpíada, comandará duas edições semanais do "Bem, Amigos", direto de Londres, e fará participações especiais nos programas do SporTV durante todo o evento.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates