segunda-feira, 16 de julho de 2012

Perto da virada, trama das 21h não bate "Fina Estampa"

Farsa revelada, assassinatos, inversão de papéis. É chegada a semana da grande virada em "Avenida Brasil" (Globo). O castelo de cartas de Nina (Debora Falabella) já começou a ruir, mas desmoronará mesmo até quinta-feira (19), quando a trama das 21 horas de João Emanuel Carneiro chega ao esperado capítulo 100.
Carminha não só descobrirá toda a verdade sobre a identidade e as reais intenções de sua cozinheira, como armará uma grande arapuca para a mocinha vingadora.

Vem aí uma série de mortes na trama que atinge os personagens Bethânia (Bianca Comparato), Max (Marcelo Novaes) e Nilo (José de Abreu), cúmplices de Nina.

Principal suspeita da morte de Bethânia, Nina foge, mas volta para chantagear a madrasta com um vídeo gravado de Carminha e Max.

Enquanto o jogo vira na novela, "Avenida Brasil" bate recordes de audiência pelo país. A trama chega a marcar 51 pontos de audiência no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Mesmo assim, o folhetim não ultrapassou sua antecessora no horário, "Fina Estampa", em São Paulo.

Até o dia 12, somados 94 capítulos, "Avenida Brasil" obteve média de 37,7 pontos, ante 38,8 pontos da novela de Aguinaldo Silva. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. 

Disputa

Apesar de a TV Globo ter confirmado que uma trama de Walcyr Carrasco (foto) sucederá a de Gloria Perez na faixa das 21 horas em 2013, Aguinaldo Silva está na área.
A emissora encomendou ao autor uma novela para o próximo ano, e Aguinaldo já está trabalhando no projeto. Benedito Ruy Barbosa, com a sinopse do "Velho Chico", também está na fila do horário na Globo.

Role

Paulo Bonfá (foto) vai rodar as ruas de Londres durante a olimpíada em um ônibus com dois andares, estampado com a bandeira do Brasil.
O veículo servirá de base para um quadro de entrevistas de Bonfá durante a competição, para o SporTV.


Posto

A TV Globo informa que o "Encontro com Fátima Bernardes" vem se revezando entre o primeiro e segundo lugar em audiência em São Paulo.
Levantamento feito pela coluna aponta que, desde a estreia, no dia 25 de junho, até o dia 12 de julho, Fátima ficou cinco vezes em primeiro lugar, oito vezes em segundo e uma vez em terceiro.
No painel nacional de audiência, Fátima é líder, com média de 8 pontos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates