quarta-feira, 18 de julho de 2012

Equipe de "Salve Jorge" constrói réplica do Grand Bazzar de Istambul

A equipe de cenografia de “Salve Jorge” (comandada por Juliana Carneiro) está construindo uma réplica do Grand Bazzar de Istambul no Projac. Além do famoso mercado, eles trabalham mais de 14 horas por dia para reproduzir um pedaço da cidade.
Não é pouca coisa: estão sendo erguidos trechos da parte europeia de Istambul, a cópia de um restaurante que fica à beira do Bósforo e ruas da parte asiática da cidade, com sua arquitetura típica, em madeira.
Como nem só de Istambul viverá a Turquia de Gloria Perez, o projeto prevê ainda uma cidade cenográfica com parte da Capadócia. Fora isso, “Salve Jorge” contará com uma reprodução do Complexo Alemão para o núcleo brasileiro.

Para menores

 
O elenco infantil de “Carrossel” tem direito a um cardápio de almoço balanceado, montado por uma nutricionista. Antes de começarem a gravar, à tarde, eles almoçam no refeitório do SBT, numa área separada.
Para manter a disciplina nos bastidores de “Carrossel”, o diretor da novela, Reynaldo Boury, conta com a ajuda de dois assistentes, uma pediatra, uma fonoaudióloga e uma psicóloga. “Eles são levados, como toda criança”, diz Boury.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates