quarta-feira, 17 de março de 2010

Alô Sônia Abrão! Marido de Gretchen pede separação e ela fica arrasada

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/files/2010/03/gretchen-300x199.jpg
Depois de três anos e meio juntos, Gretchen e Denis Miranda não formam mais um casal.
Ele saiu de casa na segunda-feira.
Denis alegou incompatibilidade de pensamentos (mas não é de gênios?) para o fim do relacionamento.
Essas informações foram dados pelo próprio Denis ao cabeleireiro Julinho do Carmo, amigo de Gretchen. O ex-marido da cantora ligou para Julinho hoje, às 6h, para desabafar e pedir conselhos.
Ele disse ainda que não quer ficar conhecido em Recife, onde mora, apenas pelo ex-marido de Gretchen. Vai ficar difícil, hein!
Gretchen acabou de fazer o "Troca de Família", da Rede Record, que passa no programa da Ana Hickmann.
Em uma das cenas, ela desabafou com a empregada da casa onde ficou, dizendo que estava cansada do casamento.
A cantora está arrasada com a situação e já avisou que vai desmentir toda a história.
Ela ainda não foi encontrada pelo blog para comentar o assunto.
Fiquem bem certos que em breve o programa de Sônia Abrão na Rede TV! vai fazer matéria falando da separação da Gretchen e mais uma vez vão colocar ela como coitada.
Depois de 500 casamentos não dando certo, de quem será que é a culpa?


Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com (Fabíola Reipert)
Share:

25 comentários:

  1. Eu vi o programa e achei estranho o comentário dela falando do marido, que parecia tão maravilhoso. Pelo menos éo que pareciam " UM CASAL PERFEITO, UMA FAMÍLIA PERFEITA" o que ela queria que parecece pelo menos. Realmente as aparencias enganam! Mancada em Gretchen!!

    ResponderExcluir
  2. coitada da Gretchen,ela só esta tentando ser feliz. Ela tem uma personalidade muito forte, talvez seja esse o motivo da separaçao! Acho que ela quer entrar no livro dos records com tantos casamentos.............

    ResponderExcluir
  3. que palhaçada!!!!esse maridinho dela ta se achando o máximo!!!!

    ResponderExcluir
  4. DEMOROU PRA AQUELE CARA SE MANDAR, ELE JA FICOU CONHECIDO MESMO NAO PRECISA MAIS DAQUELA MULHER TODA ESTICADA E COM A BOCA IGUAL A DO CORINGA DO BATMAN.... SE TOCA GRETCHEN VC NAO E NENHUMA GATINHA VC JA DEU O QUE TINHA QUE DAR !!!!!

    ResponderExcluir
  5. I like gretcheen, my best wishes for her. Saw her at troca de familia, she is wonderful as always, hope she gets a new husband pretty soon.

    ResponderExcluir
  6. ESSE CARA É RIDICULO, JÁ NÃO SABIA QUE O PROGRAMA É ASSIM? ELE JÁ QUERIA SAIR FORA POIS ELA JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR E ELE JÁ SE ACHA "CONHECIDO" E TA SE ACHANDO. SÓ TEM UM DETALHE A FAMA VAI SER NEM DE 5 MINUTOS.

    ResponderExcluir
  7. francisco j. freitas19 de março de 2010 às 07:51

    A familia e uma coisa abençoada por Deus, desa- cordos entre elas é comum, o que não se deve é ficar tirando conclusões precipitadas com comen- tários que inflamam ainda mais o relacionamento. Algo que Deus colocou no mesmo julgo jamais será abalado por maus comentários,vocês dois formam , um belo casal, sinceramente fico na torcida que- ambos com a presença de Deus encontre uma solição pacífica e conjugal, que Deus os abençoem.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da Gretchem, adoroei o Troca de Família e espero sinceramente que ela encontre um novo amor.Estou na torcida.........bjsss

    ResponderExcluir
  9. eu vi o troca d familia vi q alem d c uma artista... é realment uma mulher d fibra . torço pela felicidade dela! independent d quaisquer coisa.

    ResponderExcluir
  10. A GRETCHEN NAO PRECISA EXPOR UMA CRISE CONJUGAL...ISSO ACONTECE EM TODOS OS CASAMENTOS, É SÓ FALTA DE DIÁLOGO(ISSO SE EXISTIR AMOR VERDADEIRO), TUDO SE RESOLVE COM TODOS OS PROBLEMAS ESCLARECIDOS E UM POUCO DE COMPREENÇAO, POIS ELA É UMA GRANDE ARTISTA....BOA SORTE AO CASAL!

    ResponderExcluir
  11. A Gretchen é uma mulher que não tem medo de ser feliz. Gretchen Ame profundamente e apaixonadamente .Você pode sair ferida,mas é a única maneira de viver a vida plenamente.
    Denis Miranda só estava procurando um pé pra se separar de você.
    O Devino Pai Eterno
    é a solução pra todos os seus problemas acredite nele.
    fica com DEUS
    20/03/2010
    EUNICE....

    ResponderExcluir
  12. Acho que eles devem pensar antes de tomar qualquer atitude. Adorei ver a família toda da Gretchen, uma família linda, e super educada. Parabéns Gretchen pela sua família! São pessoas maravilhosas...
    Um grande abraço pra você Gretchen!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso é que é mulher!!!Parabéns Gretchen, marido que não serve manda embora mesmo e não ficar tolerando e sofrendo como muitas mulheres.sou sua fã.seus casamentos não dão certo porque vc não esconde nada,é verdadeira e segura barra sozinha.beijão.

    ResponderExcluir
  14. Eu vi o troca de familia e achei o máximo...adorei quando ela colocou aquela garota no lugar dela,quanto ao seu casamento isso foi uma briguinha de casal,daqui a pouco vcs voltam,beijão gretchen

    ResponderExcluir
  15. oi achei um abisurdo acabar com um casamento assim do nada por que p/ mim isso nao tem nada a ver.casamento nao acaba por qualquer besteira.

    ResponderExcluir
  16. CONHEÇO A GRETCHEN E O DEMIS TAMBÉM, SEI QUE AMBOS SÃO APAIXONADOS UM PELO OUTRO,ISSO QUE TA ACONTECENDO É COISA DE MOMENTO, CONTINUO TORCENDO POR VOCÊS!!!
    EI RAINHA NUM SOLTA SEU REI VOCÊS FORMAM UM BELO CASAL BEIJOS.

    ResponderExcluir
  17. Olha pessoal viajei com a Gretchen justamente no dia que o Demis saiu de casa. Eu, ela e a Thammy, nossa rainha estava muito abalada, fomos fazer um show em canhotinho-PE. Estava muito preocupada com tudo que estava acontecendo, pois depois do sucesso do Troca de Família, que bateu até na globo, vem um problema desses? Eu mesmo que sou fã e amigo dela recebí vários elogios a respeito da sua conduta no programa, como mulher, como mãe, como dona-de-casa, enfim, uma mulher normal apesar de uma vida cheia de turbulencias. Amigos meus elogiaram e conheceram uma nova Gretchen. Ela falou justamente aquilo que divulgou no Programa da Ana Hickman, que não iria a imprensa falar sobre isso, mais ela teve que dá uma satisfação ao seu público mais uma vez. Parabens Gretchen. Vc provou mais uma vez pra que veio. Por isso em nome da minha família e de todos os fãs aqui de São Caetano-PE, seja forte mais uma vez. te amamos!!! Kinho Ramalho.

    ResponderExcluir
  18. E para alguns comentários que falam que ela não deve tornar público sua vida real, concordo, por ela realmente isto não aconteceria, mais por ser ARTISTA, jogam logo lenha na fogueira. E com certeza ela tem que se defender. A Gretchen é aquela pessoa que vcs viram no programa Troca de Família. Pode crer. E aproveitando o espaço, gostaria tb de pedir, parem de criticar essa mulher, ela só vive para os filhos, viaja km para fazer shows em circos, coisas que outros artistas não fazem. É muito facil jogar pedra no próximo, mais olhe pra sua vida, antes de criticar. Desculpa! Essa resposta são para aquelas pessoas que morrem de inveja da nossa RAINHA DO BUMBUM. Te amo Maria Odete. Kinho Ramalho.

    ResponderExcluir
  19. estou na torcida pela volta do Demis, pois sei que isso fará os dois felizes. Kinho.

    ResponderExcluir
  20. q povo ingênuo... tudo foi jogada de Marketing como a separação de Carla Perez e Xandy. Ambos queriam mídia, ate conseguiram, porém foi mídia negativa!! Não vi nenhum lucro nessa falsa separação, nem por isso a Gretchen vai aparecer no Faustão ou no Jô Soares e muito menos vai ter mais fãs. Esse Demis, putz.. melhor nem comentar. A Gretchen ainda não percebeu q sempre ela é o problema da relação? Ela sempre se separa a toa, sempre arruma problemas ainda diz q foram os seus milhões de ex-maridos q ela teve

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião todos temos que respeitar a decisões dos dois e não ficar julgado ai pq tem algo de errado com a gretchen pq ela ja casou varias vezes e nunca deu certo ,não é muito facil um casamento dar certo a muita contradição,cada um tem um modo de pensar,tem uma mania diferente que irrita o outro e apartir dai já nasce discusão um querendo mudar o outro e tudo mais, por isso, que eu axo que é mto dificil pra quem tá do lado de fora do relacionamento dos dois para julgar por que as coisas nao sao como podem parecer.Se fossemos conhecer ambos os lados ai poderiamos pelo menos tirar uma opinião mais correta doque se basear em simples boatos e comentarios que foram feitos na midia sobre o que ela falou no troca de familia..vamos parar de espicular a vida dela deixa ela viver como ela quiser.Muitos tem inveja dela e queriam fazer oque ela ja teve coragem de fazer que foi casar muitas vezes tem muitas pessoas que vivem em casamentos despedaçados mas que nao saem desses relacionamentos com medo que depois de deixarem o conjugue jamais encontrem outra pessoa mas nao é bem assim tem que ir a luta a procura inscansavel de um novo amor de uma pessoa que te complete...

    ResponderExcluir
  22. RITA DE CASSIA DA SILVA14 de abril de 2011 às 13:06

    HACHO Q QUANDO NAO SE DA SERTO O MELHOR E CADA UM NA SUA

    ResponderExcluir
  23. oi Rita de cassio certo é com C e não com S kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. NOTICIAS SOBRE O NOVO AFETER DE GRETCHEN E SUA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS(MISTÉRIOS NO AR)


    26. Karem Souza diz: Seu comentário está aguardando moderação.
    23 de agosto de 2011 às 2:08 pm


    O atual marido de Gretchen Nousinho Viana Fernandes é um grande galeneador, romântico, do estilo que manda flores, mas na realidade é um tremendo golpista de mulheres.
    Ele inicia sua história como vítima de suas ex-mulheres. Falando mal das mesmas que ficaram para trás cobertas de dívidas que o mesmo contraiu.
    Adora montar restaurantes finos de cozinha italiana com suas parceiras por todo o Brasil, é óbvio, usando o dinheiro das pobres mulheres.
    Cuidado com ele! Pois quando consegue conquistar a confiança das suas companheiras, pede logo uma procuração, para movimentar os negógios da empresa.
    Gosta de muito luxo, muito conforto, tudo de bom e do melhor, inclusive viajar por todo o Brasil e pelo exterior. Detalhe, usando as economias de suas conquistas.
    Picareta sacana nascido no estado da Bahia e criado no Rio de Janeiro. Haja mistério…

    ResponderExcluir
  25. gosto da gretchen mas não acho certo o que ela ,faz casa hoje e larga amanhã ,diz que está apaixonada, na mesma hora não ama mais.acho que ela nao gosta nem dela mesmo.gretchen já esta na hora de você achar o seu lugar não vale apenas mas querer dar uma de mocinha.tudo tem o seu tempo.saiba que deus não está contente com as suas atitudes ,não importa se voce é artista ,eu sou dona de casa as vezez não tenho dinheiro para comprar uma roupa nova e nem ir ao salão, nem por isso vou me prostituir para ter uma vida melhor, acho que a vida tem que ser vivida de maneira sadia se deus te deu oportunidade de estar na mídia que fosse para proclamar o nome dele não para nos envengonhar envergonhar o próprio deus . desculpe a minha sinceridade.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates