quinta-feira, 19 de julho de 2012

Datena chama Ibope de “estelionatário”

Datena (foto) voltou de férias na última segunda-feira (16) com a corda toda.
Após ficar atrás da TV Record por dois dias seguidos em audiência na Grande São Paulo, o âncora do “Brasil Urgente” (Bandeirantes) resolveu partir para cima do Ibope.
Em seu programa de terça-feira (17), Datena chamou o instituto de pesquisa de “estelionatário” e disse que quem aferia os números de audiência deveria estar preso.
O apresentador reclamou no ar que o seu programa, que segundo ele era vice-líder em audiência, estava perdendo ibope mesmo sem ir para o intervalo comercial.
“Isso parece estelionato, precisa de uma auditoria”, disse o âncora no ar. “Eu falo mesmo, me processe se quiser. Aí a gente vai ver como é aferido isso.”
O “Brasil Urgente” de segunda (16) e de terça-feira (17) marcou audiência na casa dos 04 pontos e ficou em quarto lugar em ibope.
Procurado, o Ibope não se manifestou sobre o assunto.
Palavras do Datena: "Quero fazer uma pergunta direta pra esses caras do Ibope. Por que tem gente que vai uma vez só pro intervalo comercial e não cai um décimo na pontuação? Aliás não sei como sobrevive, emissoras são comerciais, sobrevivem com comercial…Tem cara que fica 3h sem dar comercial. E os caras vão pro intervalo e não cai 1 ponto. E aí você dá intervalo e cai 5. Qual é a sua, Montenegro?" disse Datena, visivelmente alterado, no ar. "

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates