segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novelas "Saramandaia" e "Baila Comigo" são candidatas a remake na Rede Globo

“Saramandaia”, novela escrita por Dias Gomes em 1976, é candidata a remake na Rede Globo no horário das 23h no ano que vem. E não apenas ela: “Baila Comigo”, de Manoel Carlos, originalmente produzida em 1981, também.

Série "Pé na Cova "

 
Convidada por Miguel Falabella, Mart'Nália (foto) aceitou um papel no elenco fixo de “Pé na Cova”. Ela será casada com a filha do personagem de Miguel. “Mart'nália vai ser meu genro”, diverte-se ele. A série estreia em janeiro na Rede Globo.
Artur Xexéo, que trabalhou com Miguel em “Xanadu”, será roteirista de “Pé na Cova”, e Cininha de Paula fará a direção-geral. O programa girará em torno de uma família suburbana dona de uma agência funerária.

Tempo verbal

“Passado Próximo” é o título provisório da novela de Gisele Joras (foto) que sucederá a “Máscaras” na Rede Record. A direção será de Edson Spinello e a estreia está prevista para outubro. É uma história contemporânea ambientada no Rio. 
A cidade cenográfica de “Passado Próximo” ocupará uma área de 8 mil m² no Recnov. Serão reproduzidas ruas do Catete. A ideia ainda é reaproveitar as fachadas da cidade cenográfica de “Vidas em Jogo”. O trabalho começa esta semana. 

Calendário

 
A estreia da nova temporada de “Louco Por Elas” será em outubro. A Rede Globo planeja uma interrupção de três semanas em dezembro e o programa voltará ao ar com edições inéditas em janeiro de 2013.

Pleno vapor

Gloria Perez (foto) já entregou oito capítulos de “Salve Jorge”. Quando chegar da Turquia, em agosto, o diretor-geral, Marcos Schechtman, se dedicará às cenas do núcleo do Complexo do Alemão.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates