sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vencedora de reality de moda será a cara da marca de Ana Hickmann

O "Tudo é Possível (Record), apresentado por Ana Hickmann, estreia o quadro "Top Model: o Reality" no dia 19 de agosto. A vencedora do projeto, que será disputado por 24 meninas selecionadas em seis capitais do Brasil, receberá como prêmio um contrato no valor de R$ 150 mil para representar por um ano, com exclusividade, a marca Ana Hickmann.
Entre os dias 30 de julho e 15 de agosto, as jovens ficarão confinadas na casa da apresentadora, em Itu, onde terão de passar por testes que exigem concentração, resistência e talento. Um dos jurados do "Top Model: o Reality" é Zeca de Abreu, dono da agência de modelos Way. O reality deve durar três meses.

Agenda cheia

Rafael Cortez (foto0, um dos repórteres do "CQC" (Bandeirantes), não pensa, neste momento de sua carreira, em ter um programa solo na emissora, a exemplo de Danilo Gentili e Felipe Andreoli.
"Por enquanto, estou focado nos projetos que já estão em andamento", contou à coluna. Entre eles, o espetáculo "De Tudo um Pouco", que será apresentado pela centésima vez hoje, no teatro APCD, na zona norte de São Paulo. 

Loucura

Narcisa Tamborindeguy (foto) é a convidada do "Saturday Night Live" (Rede TV!), de Rafinha Bastos, no próximo domingo. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates