quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bruno Mazzeo se acha mais do que é

brunomazzeo 300x225 Bruno Mazzeo se acha mais do que é
Bruno Mazzeo (foto), que interpreta o ambicioso empresário das Empreguetes na novela "Cheias de Charme", deveria ter aprendido com Chico Anysio, seu falecido pai, lições de educação e humildade.
Conhecido no meio artístico e na imprensa por sua arrogância e descontrole emocional, o ator só dá bola fora.
Depois de ter sido grosso com a banda Ultraje a Rigor, na última sexta (e levado um chega pra lá fantástico do vocalista Roger), o rapaz agora disse a um paparazzo no Twitter: "“Eu continuo ganhando a minha fortuna e você uma merreca pelas fotos que consegue"... Ui!
Se dinheiro trouxesse educação, seria ótimo para Bruno...
Fora isso, ele já revoltou internautas ao afirmar que o Twitter é um erro e que pessoas inteligentes não usam.
Bruno é super talentoso mesmo e tem mais é que se manifestar contra esses sangue-sugas que ficam toda hora na cola dos artistas pra tirar fotos de tudo que eles fazem de normal.
Ter opinão de alguns fatos não é ser arrogante.
Quanto ao Ultraje a Rigor, acho que o Bruno pegou pesado. Mas ele tem o direito de se manifestar sobre o que pensa como qualquer um de nós.

Neto de Sílvio Santos se deslumbra com a TV Globo e cria mais mal-estar no SBT. Será?

tiagocrachá Neto de Silvio se deslumbra com a Globo e cria mais mal estar no SBT
Às 17h07min (17/07/2012): Tiago Abravanel (foto) está totalmente deslumbrado por ter conseguido ir para a Rede Globo. E com razão, né? Ele vai fazer a próxima novela de Gloria Perez.
Mas isso não tem caído bem no SBT, pois ele é neto de Silvio Santos e está com fama de ter usado a emissora e o nome do avô como escada para chegar à Globo...
E ainda é chamado de ingrato, pois abandonou a novela que estava fazendo no canal do avô.
Tanto que Silvio até já alfinetou o menino em seu programa, dizendo que ele está ganhando pouco na concorrência. Só faltou chamar a Globo de pão dura.
Para piorar a fala de deslumbrado de Tiago, ele exibiu no Twitter nesta segunda (16) o seu crachá da Globo, o que gerou comentários maldosos no SBT.
Deixem o moço se empolgar, tadinho!
E qual o problema dele comemorar o fato de estar na terceira maior emissora de tv do mundo e na que melhor produz novelas no mundo?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates