segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Laércio é o grilo falante de Chayene", diz ator de "Cheias de Charme"

"O Laércio é o grilo falante da Chayene. Ele tenta a todo momento dizer o que é certo e o que é errado na cabeça dela." É dessa maneira que Luiz Henrique Nogueira (foto), o Laércio de "Cheias de Charme" (Globo), descreve o seu personagem na trama das sete. "Esse comentário surgiu recentemente, no meio das gravações", diz o ator, cujo sucesso no folhetim vem na esteira da popularidade da vilã às avessas Chayene (Claudia Abreu). "O telespectador gosta dela porque seus planos sempre dão errado", afirma Nogueira, que nunca havia trabalhado com Cacau, como Claudia Abreu é chamada pelos colegas de elenco. Não é a primeira vez que Nogueira interpreta um personagem que é fiel a uma mulher. Em "Senhora do Destino" (2004), ele deu vida a Ubiracy, braço direito de Nalva (Tania Khallil). "A diferença principal é que Ubiracy era gay. Já Laércio ama a Chayene e foi quem a lançou ao estrelato." Questionado se Laércio ficará com Chayene no fim de "Cheias de Charme", Nogueira aposta que sim. "O engraçado é que isso seria um final feliz para ele. Já para a Chay, nem tanto", diverte-se.

Língua solta

Alexandre Frota (foto) vai dirigir o próximo clipe do polêmico MC Catra. Além de assinar a direção, Frota aparecerá nas cenas do vídeo.
O ator é o convidado de hoje do "MTV Sem Vergonha", apresentado por Titi Müller e Didi Effe. Na atração, ele revela segredos dos bastidores de seus ensaios nus. 

Incansável

Álvaro José (foto), que se prepara para participar de sua nona Olimpíada, agora como comentarista da Rede Record, diz que é impossível se cansar de um evento como esse. "Além da competição em si, o bacana é conhecer o lado cultural do país que sedia a Olimpíada". 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates