terça-feira, 17 de julho de 2012

Rosane Collor rende o mesmo ibope que Xuxa para o "Fantástico"

A entrevista de Rosane Collor (foto), ex-mulher de Fernando Collor de Mello, rendeu 24 pontos no Ibope para o "Fantástico" (Globo). Trata-se da mesma audiência recorde do ano, anotada no dia 20 de maio, quando Xuxa revelou que já foi vítima de abuso sexual. 
A entrevista fez com que a palavra "jesuscidência", utilizada por Rosane para se referir a coincidências divinas, se tornasse uma das mais citadas em redes sociais, como o Twitter.  

Psicólogos ajudam produção

http://www.dicasnoticiaseafins.com/wp-content/uploads/2012/05/idolos-kids-cassio-reis.jpg
Acostumada a se relacionar com pessoas entre 15 e 30 anos, que sonham em assinar um contrato com uma gravadora e aumentar o número de shows ao participar do "Ídolos", a equipe do reality da Rede Record precisou se adaptar para lidar com crianças entre 5 e 12 anos, candidatas da primeira edição do "Ídolos Kids". "Todo o mundo da produção contou com a ajuda de um grupo de psicólogos para saber como tratar, individualmente, cada criança", conta Fernanda Telles, diretora artística do programa. Ela revela que, nas audições da atração, que estreia em setembro e será apresentada por Cássio Reis (foto), várias crianças cantaram "Para Nossa Alegria".

Dentro

Por outro lado, Galvão Bueno (foto) deve fazer parte da equipe do SporTV na Olimpíada. Ele não narrará competições esportivas. Deve apresentar as cerimônias de abertura e encerramento, além do "Bem, Amigos" de Londres.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates