quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bateria Furiosa vai à roça por Viviane Araújo

O mundo do samba se mobilizou numa campanha pela vitória de Viviane Araújo (foto) em “A Fazenda”. A rainha de bateria do Salgueiro foi tema de um inflamado discurso da presidente da escola, Regina Celi Fernandes Duran, anteontem na Cidade do Samba.
Além disso, a quadra da agremiação, no Andaraí, está cheia de faixas com o nome de Viviane. Em todas as reuniões de pessoas ligadas a esse universo, alguém pede voto para a musa, assim como nas redes sociais. Virou uma verdadeira cruzada.

Crianças levadas

Depois de um ano e meio fora do ar, “Supernanny” voltará ao SBT sábado. O curioso é que famílias interessadas em participar do programa nunca pararam de tentar inscrições. O banco de dados da atração já tem mais de 30 mil pedidos desde a estreia, em 2006.

"A Praça é Nossa"

 
“A Praça é Nossa”, do SBT, está sempre entre os mais vistos da emissora em São Paulo. Por exemplo, na semana de 25 de junho a 1 de julho, ficou atrás de “Carrossel”, “Programa Silvio Santos” e “Cine Espetacular”. No Rio de Janeiro, não aparece entre os favoritos.
O SBT fez uma pesquisa do perfil do espectador do programa apresentado há 25 anos por Carlos Alberto de Nóbrega na emissora. Seu público é majoritariamente feminino (55%), de classe C (55%), e tem mais de 50 anos (31%).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates