sábado, 21 de julho de 2012

Saiba quanto a Rede Globo ofereceu a Fifa para transmitir as Copas de 2018 e 2022

A Rede Globo vai gastar 400 milhões de dólares para exibir as Copas do Mundo de 2018 e 2022: os direitos de transmissão custarão 180 milhões de dólares para o Mundial da Rússia e 220 milhões de dólares para o do Qatar.
Em outubro passado, a Fifa arrecadou mais do que o dobro com a venda dos direitos para as TVs dos EUA. Uma licitação acirrada entre as emissoras, que não aconteceu no Brasil, bateu o patamar de um bilhão de dólares.

Justus bate Milton Neves

Às 06h34min: Uma briga judicial entre Roberto Justus (foto) e Milton Neves, que se arrasta desde 2009, acaba de chegar ao final de mais um capítulo — desta vez, com a vitória do publicitário.
O juiz paulista Alberto Muñoz julgou improcedente o pedido de indenização de 70 milhões de reais feito por Neves. E por que ambos brigavam?
Em 2008, Neves foi convidado por Justus para apresentar um talk-show na TV Bandeirantes, que seria produzido pelo empresário-apresentador. Neves disse adeus aos bispos da Rede Record e assinou com Justus, mas, dias antes da estreia, o projeto foi cancelado.
Agora, a Justiça considerou que não há “indícios de má-fé” na decisão de Justus. Milton Neves, contudo, ainda pode recorrer.

Donald Trump e Búlgaros negociam compra de terreno na zona portuaria da cidade do Rio

Às 06h04min: Donald Trump (foto) decidiu erguer um megaempreendimento na área do Porto do Rio de Janeiro, que passa por um processo de revitalização.
Em sociedade com investidores búlgaros, Trump negocia a compra de um terreno 32.000 metros quadrados. As "Trump Towers Rio" terão seis torres de 50 andares de escritórios e lojas e ficarão prontas até os Jogos Olímpicos de 2016.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates