sábado, 16 de janeiro de 2010

Réplica

http://bbb.globo.com/BBB10/Home/foto/0,,34834738-EX,00.jpg
Li os comentários dos colegas que emitiram suas opiniões sobre a nota que coloquei ontem sobre a governo estar preucupado com a homofobia dentro do "BBB10".
Muitos leitores até me chamaram de preconceituoso e nem vou bater boca aqui porque respeito a opinião deles, que são favoráveis a esse tipo de prática. Cada um tem a sua forma de pensar. São opiniões e acho que tem que ser respeitadas.
Só que uma colega, a Gilene, disse que se Jesus Cristo vivesse nos dias de hoje, respeitaria os homossexuais da mesma forma como respeitou as prostitutas.
A querida leitora disse muito bem. Ele respeitou as prostitutas, mas em momento algum ele disse que o que elas faziam estava certo.
Ele mesmo disse que se alguém quiser seguí-lo, toma a sua cruz, negue a si mesmo e o siga. Negar a si mesmo é deixar de praticar as coisas erradas que pratica. É viver uma nova vida.
A prostituta deixou de ser prostituta depois que começou a seguir a Jesus.
Eu não odeio os homossexuais. Eu tenho carinho por eles, mas discordo totalmente dos atos deles.
Nem sempre discordar significa não gostar. Jesus mesmo uma vez disse que ama o pecador, mas abomina o pecado praticado por eles.
Da mesma forma que muitos defendem e acham que os homossexuais estão certos no que praticam, não há problema nenhum em não concordar com os atos deles. Só que hoje vivemos num mundo em que não podemos dizer que discordamos que logo somos taxados de homofóbicos. Uma forma de censura contra os que não concordam. Para algumas pessoas, temos sempre que concordar e bater palmas para todas as coisas erradas.
E ainda tem gente dizendo que o mundo está e libertando. Liberdade hoje em dia está sendo confundido com libertinagem. E vocês o que acham disso?

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates