quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Será? TV Globo dá sinal amarelo para Faustão e Ana Maria

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2011/02/18.jpghttp://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2011/02/ana_maria_braga.jpg
O clima está pesado nas produções de Fausto Silva e de Ana Maria Braga.
O "Domingão do Faustão" tem registrado suas piores audiências, preocupando a cúpula da TV Globo.
Faustão já deu duas vezes 12 pontos no Ibope neste ano, considerado baixo para o domingo (ele já chegou a marcar mais de 30 pontos).
Já Ana Maria Braga, que voltou de férias ao vivo no "Mais Você", está com dificuldade de ficar em primeiro lugar no Ibope (uma exigência da Globo).
Na segunda-feira, ela ficou com apenas 05 pontos no Ibope.
A tentativa (frustrada) da Globo foi enfiar BBBs nos dois programas. Mas não deu resultado. O próprio reality show também está em queda no Ibope.
Não acredito nesse sinal amarelo levantado pela colunista, mesmo porque todo início de ano é a mesma ladainha. Falam da baixa audiência do Faustão e no decorrer do ano, o Ibope dele sobe e ele sobra na liderança.
Já o "Mais Você" já deu claros sinais de que não agrada mais o público e que é preciso renovar. Poderia-se fazer um novo programa para a Ana Maria com plateia, como é feito algumas vezes. E nas vezes em que foi feito, o programa deu mais de 10 pontos e folgou na liderança.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates