sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mudanças no elenco de "Força-tarefa"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilzZ4Cba5U16vhybf90-X8bb_YS0fRYzm-x8Qhx8mNaa3n-ryMuf1X4ZJl9G4kWgMT5zagTMGzKJaROOx5z1zNJ0pUD9urOm-g3GgmdFluECrDUbmXbNTaBf7bk5p8Mf3Z9Fp-fArCIsY/s640/Audiencia+da+Tv+2010.jpg
Quando voltar ao ar este ano na Rede Globo, “Força-tarefa” não contará com o mesmo elenco das temporadas anteriores. É que o (agora promovido a) capitão Wilson (Murilo Benício) terá cometido um erro numa missão e vários membros de sua equipe terão morrido numa operação.
Murilo Benício, Milton Gonçalves e Fabíula Nascimento continuarão na série (ainda sem data acertada para reestrear). Rogério Trindade, o fantasma, também: o personagem é elogiadíssimo nas pesquisas.

Cenografia terceirizada

 http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/record-contrata-empresa-para-produzir-cenarios-da-proxima-novela_media.jpg
Pela primeira vez, a TV Record terceirizou os projetos de cenografia de uma novela. A Folguedo Produções, de Cláudia Alencar, fará todos os desenhos de cenários de “Vidas em jogo”, escrita por Christiane Fridmann. O convite foi do diretor, Alexandre Avancini. A equipe de Cláudia está desenhando e montando as maquetes e uma turma de pessoas contratadas pela Record vai construir tudo na Recnov.
Na Rede Globo, toda a cenografia é feita no próprio Projac.

Caneco

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR6lJxpwHo1HLOyTMjPk1cfee7n0cbpj6NVNxtitSnqpiV9uHB7gQ&t=1
Quatro vezes finalista do Emmy International, o “Por Toda Minha Vida” vai tentar de novo chegar lá. Este ano, a TV Globo vai inscrever as edições sobre Adoniran Barbosa e RPM.

Reparação

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNSlbAZS1-VF9b7cY_Tfm5FipwcteJbKfSZxZjoRRu70oe93ZsXbNrupnSjIvgz_JmhDZJotOqZK-aJRp88NmDiH-WUSjFUgDWNodg3jmRIBRwWLXBfsb7Ub2nbzJqnFlxV7hPbSHpgDjz/s400/SBT+A+Tv+Mais+Feliz+do+Brasil.jpg
O SBT está produzindo um programa nos moldes de “Supernanny”, mas para ajudar casais a recompor suas uniões abaladas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates