terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SBT ignora despedida de Ronaldo e é vice no Ibope

http://portaldatvaudiencia.files.wordpress.com/2010/10/chaves-e-chapolin.jpg
O SBT ignorou o anúncio da aposentadoria do jogador Ronaldo ontem e garantiu a vice-liderança na prévia do Ibope da Grande São Paulo, com 6 pontos. No horário, a emissora de Silvio Santos exibiu as reprises dos seriados mexicanos "Chapolim" e "Chaves". Durante a entrevista do Fenômeno, transmitida ao vivo das 12h40 às 13h49, a TV Globo liderou com 15 pontos, mostrando as imagens durante o "Globo Esporte" e o "Jornal Hoje". A TV Record e a Bandeirantes mostraram na íntegra o bate-papo de Ronaldo com os jornalista e empataram com 5 pontos. A Rede TV! chegou a interromper a sua programação religiosa por alguns minutos para exibir a entrevista e teve 1 ponto de média.

Sigilo

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3Hqa8kgScU0WeRkUpSSnSLC8hYQVxSrIoAzgbFyCz6s0bJ-_Y&t=1
Ex-namorada de Junior Lima, Lizzi Piu Piu engatou romance com um jovem ator. 
Para ela conseguir se manter na mídia, o negócio é engatar namoro com algum famoso, principalmente se for com algum ator. Se for global, melhor ainda. Se fosse só por talento, arte, ela sumiria da mídia bem rápido, pois ela não tem nenhum. Só aparece por causa do corpo.

Chance

 http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/8485_36.jpg
Fora da TV desde "Caminho das Índias", Neuza Borges pediu a Walther Negrão"Araguaia", da TV Globo. e conseguiu um papel na novela das seis
A atriz será Ivete, uma catadora de papel. Atualmente, Neuza também está no ar na reprise do folhetim "O Clone". 

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates