quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Em entrevista, Marcelo Serrado diz que vai sair da TV Record e deve ir para a Rede Globo

http://i0.ig.com/fw/3t/l7/xv/3tl7xvdaq31vkafiao8cttrso.jpg
Marcelo Serrado vai deixar a Rede Record depois de 6 anos. O ator decidiu não renovar seu contrato com a emissora e ainda não confirma, mas sua volta para a TV Globo é dada como certa. Serrado, inclusive, já estaria reservado para a próxima novela das 21h, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, em papel de grande destaque. “A tendência é fazer um trabalho bem legal aí pela frente”, desconversa com um enorme sorriso no rosto.
E as mudanças não param por aí como ele mesmo conta em entrevista especial que concedeu ao iG no dia do seu aniversário. Solteiro há três semanas, Marcelo conta que desacelerou, diminuiu a voltagem da própria vida e, com o auxílio da terapia, passou a admitir seus erros. Diz que descobriu a pólvora da vida: “O outro não é o seu cerne. É seu complemento”.
Nos cinemas com o recém-lançado longa-metragem “Malu de Bicicleta”, pelo qual recebeu o prêmio de Melhor Ator do Festival de Paulínia 2010, Marcelo quer ver muita gente no cinema: “É um filme que fala de amor, dor, separação e, principalmente, da alegria que é encontrar alguém especial na sua vida”.
Vocês podem ler nesse link a entrevista completa do ator, que entre outras coisas, fala sobre uma possível ida para a Rede Globo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates