segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novela "Amor e Revolução" não é violenta, diz autor

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzIdL4yIEp2rdHYKnosgHHG4aHbpw3KT8Plm7amkkKtSIh0JOTBKQtqDHFT4rT8yfsLlXxRTo2t6NLi2VQzt9btBFLtGyuqNB5od1QykxLkW3MKaOMukIaNUt-3ozpqlbv-nxwExaxIxE/s1600/tiago+santiago+vai+para+o+sbt+1248389164.jpg
Autor de "Amor e Revolução", Tiago Santiago acompanha de perto os trabalhos da nova novela do SBT, que estreará em abril. Nem as cenas de tortura que vazaram na internet atrapalham seu planejamento. "Pode ser que deem a impressão de que a novela será mais violenta do que é na realidade. Mas teremos muitas coisas além da tortura", defende. Santiago afirma que as imagens já divulgadas continuarão no folhetim. "Elas são importantes dentro da trama." "Amor & Revolução" conta a história de amor entre a guerrilheira Maria Paixão (Graziella Schmitt), inspirada na presidente Dilma Rousseff, com José Guerra (Cláudio Lins), filho de um temido general. 

Homenagem

 http://domingaodofaustao.globo.com/platb/files/2159/2010/04/Fernanda-Souza1.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9vs5bDaLs_E5_WoiR_O2U8UoZNKbe3Wa3hVcIu-oZm9dPLdezxtG-UT1L939Fo1_9B73xVMR51y8tORQi8olOnN7kVcYAi1PlIehsbAwBc3JoNEYChTPV08nZE-HeTXTvR-pWnKVEoTVV/s400/mili6.gif
Em "Ti-ti-ti", da TV Globo, Claudia Raia chamou Fernanda Souza de "chiquitita". Fernanda foi protagonista da novela "Chiquititas", do SBT. 

Mágoa?

 http://www.afazenda.net/wp-content/uploads/2010/07/jaque-khury-a-fazenda-3.jpg
Jaque Khury, que trocou a Rede Record pela Rede TV!, criticou no Twitter o reality show "Troca de Família", da antiga emissora. "Que programa chato. Não curti. Cansativa a bebedeira da mina. Mudando para o "Amor & Sexo", da TV Globo."
Em julho de 2010, Jaque foi cortada do "Legendários", da Record, após se desentender com Marcos Mion. Desde então, a ex-BBB estava na geladeira da emissora.
Mágoa eu não sei se chega a tanto. A verdade é que ela é linda, mas não acredito ter competência para fazer algo relevante na televisão. Só poderia mesmo ir para a Rede TV!
E outra coisa: "Troca de Família" não é tão chata assim como ela fala. É uma boa alternativa a série "Aline". 
Jaque Khury só apareceu mesmo esse tempo todo devido a grande beleza que tem. E só. Não me parece ter talento para estar na tv. Se é que a Sabrina Sato não tem talento também. Só aparece por ter um corpão e por fazer papel de burra no "Pânico na TV". O dia que ficar feia (impossível) e inteligente a tv se esquece dela, já que está lá pela beleza.

Expectativa

http://babado.ig.com.br/images/374/123/22/3762383.gente_camila_morgado_1gente___fotos_224_299.jpg
Fora da TV Globo, Camila Morgado espera convites para a TV. A partir de agora, a atriz vai fechar contrato por obra.
É uma ótima chance de emissoras como as redes Record e SBT ter artistas de grande porte em suas produções.
Mesmo assim, entre fazer novela na Globo ou nos canais citados, mesmo que por obra, acredito que ela escolherá a Globo. A visibilidade é bem maior. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates