terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TVs queriam trocar quem audita o Ibope

http://www2.ibope.com.br/CalandraKBX/filesmng.nsf/Pesquisas/metodologia/meto_auditv_4.gif/$File/meto_auditv_4.gif
Apesar dos protestos de algumas emissoras, o Ibope renovou por mais três anos o contrato de auditoria de sua medição de audiência em TV com a Ernst & Young.
A Folha apurou que alguns dirigentes de TV da comissão da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e redes de TV - clientes do Ibope que pagam por essa auditoria - chegaram a propor a troca da empresa auditora.
Queriam acabar com alguns falhas e vícios da atual, que audita a medição há 13 anos. Mas não deu certo.
As redes que se rebelaram foram votos vencidos e a Ernst seguirá na auditoria. 

Tabuada 

 http://4.bp.blogspot.com/_fwDbsx3sB9A/TKFUxO1QjuI/AAAAAAAAHJ0/hrcuOZ8cPVU/s1600/Brasileir%C3%A3o.png
A conta do Brasileirão não fecha para a TV Globo. Na disputa pelos direitos de transmissão do campeonato, o Clube dos 13 espera algo em torno dos R$ 500 milhões. A venda das seis cotas de patrocínio do Futebol 2010 da Globo (pacote que envolve, além do Brasileirão, outros campeonatos) rendeu cerca de R$ 800 milhões (brutos, sem desconto) à emissora.
  
A pergunta é...

Por que o "Fantástico" anunciou tanto que teria detalhes sobre a aposentadoria de Ronaldo, se, no final, não havia nem uma sonora dele com Patrícia Poeta ao telefone?

HD 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZNzf-ZyHxmspIkSq1n1GkyOTzp9ZRI1WTs3R7GO3MW7USu_BlPET44t7Rf-3GAM5LjstOLe4qzrccdn4jJuUnGRD6QtJwB84nvoZv7vN6OvTYCv458Edyox_19PsEaM0vGPB6bpNSyNk/s1600/tvg_dg_ronnie-von_02_reduzida1.jpg
Agora sob nova direção, de Márcio Tavolari, o "Todo Seu", de Ronnie Von (foto), vai inaugurar em abril as transmissões em alta definição da TV Gazeta.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates