sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cartolas de Flamengo e Corinthians costuram criação do Clube dos 7 para minar Clube dos 13

http://www.lazeresportes.com/wp-content/uploads/2010/05/Corinthians-x-Flamengo.jpg
Dirigentes de Corinthians e Flamengo ensaiam uma união para vender os direitos de transmissão de seus jogos no Brasileirão sem a participação do Clube dos 13. Porém, sozinhos conseguiriam apenas negociar as duas partidas entre eles.
Para contornar o problema, planejam encontrar mais cinco clubes que topem tratar diretamente com as emissoras. Assim, formariam o Clube dos 7, e teriam um número razoável de partidas para oferecer.
Os cartolas das duas equipes acreditam que dessa maneira poderiam arrecadar mais dinheiro do que se aceitarem o contrato negociado pelo Clube dos 13. Mas os flamenguistas disseram para Andrés Sanchez que não abrem mão do direito de ouvir propostas de outras emissoras, além da Rede Globo. Isso porque o corintiano mantém relacionamento estreito com a atual detentora dos direitos.
Faz tempo que Andrés trabalha para minar o C13. Esvaziar a negociação com a TV talvez seja a maneira mais eficiente. A negociação do contrato de transmissão é uma das principais fontes de renda do Clube dos 13, do qual Patrícia Amorim é vice-presidente. Os cartolas do Flamengo que defendem a união com o Corinthians afirmam que ela deixaria o cargo para tocar o projeto.
Um dos problemas para colocar o plano em prática é que a ajuda da CBF pode ser necessária para atrair novos times. Só que confederação e Flamengo estão brigados. O presidente do Corinthians tentará fazer a reaproximação. Será interessante ver um dos cartolas mais explosivos do país no papel de bombeiro.

Share:

Um comentário:

  1. tomara que a record nao entre para atrapalhar ..ja que ela pretende passar os jogos as 20h mesmo horario do jornal nacional e novelas ...assim dividiria a audiencia ..sendo assim pessimo para os patrocinadores ...

    prefiro ke fique na globo mesmo que seja as 21,50h

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates