quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Rede TV! quer colocar Dilma no palco da Hebe com recurso da holografia

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/02/16/montagem-hebe-camargo-e-dilma-1297894487744_560x400.jpg
Hebe Camargo pretende entrevistar a presidente Dilma ou o ex-Lula usando o recurso da holografia em sua estreia da Rede TV!. Até agora nenhum dos dois confirmou. Em 2008, a CNN utilizou esta técnica em um programa jornalístico, transmitindo uma imagem tridimensional em 360 graus desde Chicago até o centro da emissora em Nova York. Na ocasião foram necessários 20 computadores e 35 câmeras para a reprodução em três dimensões. Aqui no Brasil, a TV Globo foi responsável pelas duas principais experiências realizadas com holografia. A primeira, no mesmo ano de 2008, o “Globo Esporte” “teletransportou” Robinho, diretamente da Itália, para o estúdio do programa. Matéria pré-gravada. Já em agosto de 2009, o “Fantástico”, ao vivo, levou os apresentadores Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt do Rio de Janeiro ao encontro da dupla Zezé di Camargo & Luciano no Jockey Club de São Paulo. A produção da Hebe está batalhando para fazer o mesmo.
As externas realizadas por Hebe Camargo em seu novo programa da Rede TV! serão inseridas num quadro, já batizado de “Hebe visita”. Rita Lee, que até postou no Twitter foto do encontro, será uma das focalizadas.

Testes

 http://www.infantv.com.br/logo_ebarulho.gif
Hoje, em um dos estúdios da TV Record, em São Paulo, serão realizados testes com humoristas para a formação da nova “Escolinha do Barulho”. Se tudo acontecer como se espera, a estreia pode acontecer ainda em abril.
 
Calendário diferente

O “Big Brother Brasil”, em suas edições realizadas até agora, sempre terminou numa terça-feira. Neste ano, embora a TV Globo ainda não anuncie, será diferente. Vai terminar no dia 27 de março, um domingo.
Para a final do “BBB 11” já se tem confirmada a participação de uma grande atração internacional, que estará presente no próximo “Rock In Rio”, marcado para setembro. O encerramento de um vai praticamente marcar o início de atividades do outro.


Interesse

 http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110210175649.jpg
João Vitor, de 13 anos, foi o grande vencedor no programa “Cantando no SBT”, encerrado na semana passada. Paulo Kalil, diretor de Entretenimento da Rede Record, impressionado com o talento do menino, imediatamente iniciou negociações para a sua contratação.

Curso superior

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxptLSObdnT7jeKALY-dNwLn7Tq3UajJlbgMFgjXTMqcIvpDsKwe2ZQi-2DMrxoCqDCQB12efxH1iIkoX9s9XpTTx4ebb4HgZgNUjrSjS6mydTXrpTL7P0ytEux7tn92_5cSy0jUMjS9EY/s1600/panicat.png
É pra valer o concurso em busca de uma nova panicat, a “panicat Sagrada”. O pessoal do “Pânico na TV”, já de algum tempo, tem frequentado as principais praias brasileiras e recebido material através da internet. A grande favorita, tranquila na liderança, é uma dentista. Embora ainda não revelem o seu nome, dizem que ela já foi convencida a assumir as novas funções.

Cinema

 http://www.portaldoleaolobo.com.br/userfiles/Image/imagebank/noticias/00_andre-mattos.jpg
O bom ator André Mattos, hoje no elenco de novelas da TV Record, recebeu e aceitou convite para participar do longa “Giovanni Improtta”, do José Wilker. Os dois, como se recorda, formaram boa dupla na novela “Senhora do Destino”, que deu origem a tudo.

Está no ar

 http://blogmaistv.files.wordpress.com/2010/05/0.jpg
O nome “Domingo na Rede”, só agora registrado pelo SBT, na verdade já estava em uso. É título de um quadro do programa da Eliana, com vídeos da Internet.

Chegando

 http://www.caras.com.br/imagens/192142/20110204142712_192142_large_lavinia-vlasak-grava-participacao-especial-na-novela-insensato-coracao.jpg
As primeiras cenas de Lavinia Vlasak em “Insensato Coração”, na TV Globo, serão exibidas a partir do dia 3 de março. Úrsula é a sua personagem, uma designer amiga do André (Lázaro Ramos) e da Marina (Paola Oliveira) e namorada de Beto (Petrônio Gontijo).
 
Novo "Casseta"?
http://www.welinfo.com.br/wp-content/uploads/2010/11/casseta-e-planeta-urgente.jpg
Há toda uma expectativa em torno do novo programa dos “cassetas” na TV Globo, previsto para estrear no segundo semestre.
Mas, até aqui, nenhum movimento na equipe. Prova disso é a consulta feita a Hélio de la Peña, um de seus principais integrantes: “Nada de novo por enquanto. estamos de férias”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates