sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Programa de Roberto Justus não é certeza

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjj21faX9ONj8hI8MwhyphenhyphenaExRtHLWIEDY7ZDzqvqMhdMSXb9KfATjMZ6861lJJ1E7YCKNR-ZNBxs2NS9Tp53g66CuhSdAosiS3ntBig2dJ-sIVjyMAtUnjYg5TAU4C6XbhSylGgWlSkPOb0/s1600/roberto_justus_sbt.jpg
O SBT abriu inscrições em seu site para “O Grande Desafio”, reality a ser apresentado por Roberto Justus. Mas o fato é que o projeto está emperrado e poderá não ser realizado. Tudo porque os custos de produção são altíssimos
“O Grande Desafio” é adaptado de um formato exibido pela Fox americana com apresentação do fundador da Virgin, Richard Branson. O SBT promete um prêmio milionário ao vencedor, o que seria um dos problemas.

Carioca da gema

 http://oglobo.globo.com/fotos/2007/02/09/09_MHG_milton1.jpg
Convidado pela diretora Kátia Gardim, do “Band Folia”, para transmitir duas noites do carnaval de São Paulo, do grupo de acesso e campeãs, Milton Cunha recusou. Ele não quer ficar de fora da transmissão do Rio.
Milton estranhou a escalação, que considerou “esdrúxula”. A TV Bandeirantes argumentou que ele “daria uma levantada nas transmissões de São Paulo”. A resposta: “Decidi não trocar o glamour do Rio, num dia, por dois na Terra da Garoa”.

Campos

http://futebolinterior.com.br/imgArtigos/Image/Ex_jogadores/Socrates/socrates.jpg
O ex-jogador Sócrates está acertando com a Rede TV! o projeto da série “Brasil Brasileiro”. Ele viajará por todas as sedes da Copa do Mundo de 2014. Além disso, a emissora deve contratá-lo como comentarista de jogos internacionais.

Hebe se casa na ficção

http://www.caras.com.br/imagens/135925/20100224160942_135925_large_hebe-camargo-e-roberto-carlos.jpg
Hebe Camargo vai se casar com Roberto Carlos em Las Vegas. Pelo menos na ficção. A loura gravou ontem a dramatização do enlace, mas com um sósia do cantor. É para o programa que estreia na Rede TV! dia 15 de março.

Inspiração

 http://ultimas-noticias.org/wp-content/uploads/2010/03/francisco-cembranelli-caso-isabella-nardoni.jpg
O promotor paulista Francisco Cembranelli, que ficou famoso depois do Caso Isabella Nardoni, inspirou Miguel Falabella para criar o personagem de Ricardo Pereira em sua nova novela. “É um tipo positivo, um jovem de bem”, diz ele.

Share:

Um comentário:

  1. Esse Milton Cunha revelou-se um babaca, um babaca antipático. Acho que o que está errado nessa história, foi convite feito a ele, sua mediocridade é muito grande.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates