segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Telespectador imbecil se faz passar por mulher necessitada e faz grosseria com bispo da igreja Universal por telefone

Em primeiro lugar venho por meio desse espaço protestar contra esse tipo de brincadeira. É algo totalmente sem graça.
Embora eu discorde de muita coisa pregada pela igreja Universal, acho totalmente grosseiro e de mal gosto alguém se passar por telespectador necessitado, inventar uma história e depois de forma absurda mandar o bispo (no caso o bispo Odivan) e de quebra os telespectadores tomar naquele lugar. Eu penso que muita gente necessitada poderia estar usando esse espaço do "Fala que eu Te Escuto" para desabafar, contar sua história e pedir orações. Aí vem um imbecil e faz algo grosseiro como o que vem sendo feito. Já é o segundo vídeo em uma semana.
Nessa hora, seria interessante a emissora ter um identificador de chamadas e no mínimo, procurar quem fez a besteira e abrir processo contra essa pessoa. Caberia aí nessa imbecilidade falsidade ideológica, pois se passa por alguém que não é.
O internauta que ligou para o programa de Minas, também tentou ligar para Porto Alegre e para São Paulo. Em São Paulo, segundo ele, o programa disse que tetornaria.
O internauta, que se identifica no Twitter como Rick Souza, postou ainda a prévia média do Ibope da sua participação no programa.
Ele liga, muda a voz e depois faz as gracinhas. O bispo até o final achou que era realmente uma mulher, pois depois ainda orou pela falsa pessoa.
O vídeo do engaçadinho é esse aqui:



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates