sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Afiliada da Rede Record mente para o o público de Tocantins

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB9LKyEY31RoBdM0sR5HzwFWygp1yBdsdBDTLJqIRyBeR5Shhc7ZVHrbXtIM_OAUBwWQwXTj-RGwVOeER4so5qEAm1T1UDIHJBxJrjxmZ4GZG8fxhaXnja0d.jpg 
A TV Jovem, afiliada da Rede Record no Tocantins, mentiu sobre os números do Ibope no programa "Tudo é Possível", de Ana Hickmann.
A informação do out-door (clique na imagem para ver maior) diz que o programa foi líder de audiência durante 4.777 minutos em 2010 até agora. A Record só se esqueceu que um ano tem 525.600 minutos. Muito pouco para um programa de uma emissora que se julga de primeira. Isso quer dizer que os outros 520.823 tiveram a Globo com a maioria esmagora na liderança e o SBT de vez em quando atingindo esse índice.
Só que os números apresentados no Tocantins é mentoroso, pois os números apresentados na placa de publicidade é de São Paulo. A Record como tem mania de induzir seus telespectadores ao erro, mais uma vez mente ao colocar em letras imperceptíveis a quem passa no local que aquele éindice é relativo a São Paulo. A parte de São Paulo está na vertical ao lado do nome da TV Jovem.
Porque não colocar os números do Ibope no Tocantins? É simples: porque lá a Record não tem a mesma força que tem em São Paulo ou em outras capitais.

Share:

Um comentário:

  1. Caro Ricardo Sandes, caso vc continue nessa linha independente, de denúncia das práticas condenáveis da Record, aposto que, a qualquer momento, vc estará sujeito a tentativas de abordagens e de aliciamento (propostas da Rede Record) para passar para o lado negro da força. É melhor estar preparado para essa possibilidade.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates