segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Clube dos 13 com fome

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihyphenhyphenQHs911CnCSRxT3aRIP5CVE6jRamozqA1zdv1FtaDx6UnGnS3aqUDHSqKCuEpiMnHwqmNm3nlzMNisGtdBpGZoW_CQP_R51ZR49Y_fKduTElqLjewiFvmMmyJf_wtuTziZhN17wqLsJh/s400/Audiencia+de+Tv+2010+-+Alan+junior+de+Queiroz.jpg
Entre as novidades que o Clube dos 13 quer impor na concorrência que fará em março para escolher o novo detentor dos direitos de transmissão dos Brasileirões de 2012, 2013 e 2014 está uma que desagrada – e muito – às emissoras: a entidade quer, ela própria, gerar a imagem das partidas.
Já houve até os primeiros contatos entre o Clube dos 13 e algumas empresas nacionais e internacionais que poderiam fazer o serviço. O que o Clube dos 13 pretende é ter mais controle sobre as imagens.
Quer dizer que além de querer dobrar o valor, ainda querem ter o controle das imagens geradas?
Dobrar o valor depende muito das emissoras de tv, afinal quem vai dar o valor são elas. Isso significa que se a Rede Record oferecer R$ 400 milhões e a Rede Globo, R$ 401 milhões, quem leva é quem oferecer mais.
Até onde eu sei, só não podem oferecer menos do que já é oferecido.
O Clube dos 13 querer gerar as imagens tira a independência das emissoras de tv, afinal o Clube dos 13 só vai mostrar o que ele quiser.
Do que jeito que as coisas estão acontecendo, alguma rede vai acabar abandonando o barco.

Share:

Um comentário:

  1. Adorei.................kkkkkkk, é pra esses bispos sentirem na pele como é falar mau dos outros na tv..... Cambada de sem vergonha....

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates