quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tiago Leifert leva hit da web para a TV Globo

http://www.agenciadna.com.br/casting/felipe_neto/felipe_neto_3.jpg
O famoso vlogueiro (que faz vídeos na internet) Felipe Neto é nova aposta do esporte da TV Globo.
Sucesso na web, com 18 milhões de visualizações de seu canal de vídeos no YouTube, o rapaz de 23 anos vai ganhar quadros no "Esporte Espetacular" e no "Globo Esporte" de São Paulo.
Felipe, que já fez um programete no Multishow no ano passado, foi convidado por Tiago Leifert, apresentador do "Globo Esporte", que o viu na internet.
Na Globo, o vlogueiro seguirá a linha de comentários ácidos bem-humorados que o tornaram sucesso na web, só que voltados ao esporte.

Sósia  

 http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2009/12/silvio_santos_diz_ao_panico_que_hebe_permanece_no_sbt_ate_o_fim_dos_tempos_blog.jpg
Com a chegada de Hebe à Rede TV!, Ceará, do "Pânico na TV", irá intensificar as paródias da loira na atração. Quer também gravar um encontro da Hebe original com a sátira feita por ele.

Sinal 

 http://1.bp.blogspot.com/_hwyn2h_y7i4/TUisSJ8ZV9I/AAAAAAAAFbs/pe9LnNdORho/s1600/tvb+campinas+2011+record.jpg
A TVB de Campinas tem publicado anúncios equivocados. Diz que agora é praça da TV Record - era afiliada do SBT - e que é exibida nos canais três e dez na região. Procurada pela Folha para saber o motivo da duplicidade de sinal numa mesma região - o que poderia ser considerado irregular - a Record diz que o canal 10 já foi desativado.
Já no Ministério das Comunicações ainda não consta essa troca da TVB, de afiliada do SBT para a Record, negociação acertada no final do ano. A Record, via assessoria, diz que já enviou carta protocolada ao órgão comunicando oficialmente a mudança.


Alta  

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0_RRdrwBDKxLoX13eP3AUrY4teGVdz40k6b7BFeARQ8j90zsrJtiP_V_x0K_v9dV4Q7YXNkQj0HNUjwK7OdugI9aMZnwTVA7a0EvxGXrAEZ5nYZUn7KdnrzG8UQutCwzpeY0eFvC59dTv/s1600/mega-senha-redetv!.png
O "Mega Senha" já aparece entre as maiores audiências da Rede TV!, com média na casa dos quatro pontos.

Grade  

http://www.givememyremote.com/remote/wp-content/uploads/2010/12/million-dollar-money-drop-featured.jpg
O SBT planejava encaixar o novo programa de Silvio Santos, a versão nacional do formato "Million Dollar Money Drop", da Endemol, nas noites de segunda-feira, mas desistiu. Acha que logo após o domingão, com o "Programa Silvio Santos", é bom dar uns dias de descanso à imagem do patrão. A atração deve ir ao ar nas noites de terça ou de quinta-feira.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates