quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Escassez de galãs afeta escalação

http://tvfoco.com.br/wp-content/uploads/2011/02/morde-a-assopra.jpg
Começaram os testes para a nova novela de Miguel Falabella — prevista para ir ao ar às 19h depois de “Morde & Assopra”. Cininha de Paula, que está conduzindo os trabalhos, enfrenta a dificuldade de sempre na Globo: a escassez de galãs.
A história de Miguel precisa de três jovens atores para papéis de destaque. Um deles será Ricardo Pereira. Mas os outros dois estão sendo procurados nos teatros. Os galãs da TV estão reservados para outras produções.

Terra Santa

http://www.brasildiario.com/imgNot/im/36/marilia_gabriela.jpg
Titular de três programas de entrevistas em emissoras diferentes (no SBT, no GNT e na TV Cultura), Marília Gabriela conseguiu gravar adiantamentos para todos e sair de férias. Ela foi para Israel descansar.

Novela

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTwIid-hmWMLy0jimNHc_4PP33VltNRchsuUUqr7xiBxmd9bhT_1eR8Rdkzfky3DfPL0no3_ctpbZEv6tYQVA3DmXdVO5ovkZQkdvCFa4Efmh-Q8UIvlX_vheqEJlCOVeTMDffROfaF9s/s320/Luciana+Braga.JPG
Luciana Braga vai estar no elenco da novela de Cristiane Fridman dirigida por Alexandre Avancini na Record, “Vidas em jogo”. Ela será Fátima, filha do personagem de Ricardo Petraglia. A história sucederá a “Ribeirão do Tempo”.

A verdade picante

O pequeno canal italiano La7 vem crescendo muito em audiência e incomodando a RAI. Segundo o “Variety”, isso se deve à independência de seus noticiários sobre os escândalos envolvendo o primeiro-ministro Silvio Berlusconi.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates