terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Flamengo se revolta pelo fato do São Paulo ter recebido a Taça das Bolinhas por direito. Que mal há?

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2011/02/14/juvenal_tacabolinhas_saopaulo_gcom_60.jpg
Causou revolta em dirigentes flamenguistas o fato de o São Paulo ter aceitado receber a Taça das Bolinhas apesar da liminar conseguida pelo clube.
O presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, afirma que vai pressionar Patrícia Amorim para que ela rompa relações com o São Paulo. "Sempre fomos parceiros do São Paulo. Votamos na eleição do Clube dos 13 juntos, mas não temos que ter mais ligações com eles", diz.
Dirigentes do São Paulo dizem achar estranho uma juíza ter concedido uma liminar na madrugada de domingo para segunda suspendendo a entrega da Taça das Bolinhas. 
A taça foi entregue pela CBF. E até onde eu sei o Sport é o campeão brasileiro de 1987, segundo a própria CBF. Portanto, segundo a CBF, o São Paulo foi campeão brasileiro por 3 vezes consecutivas e o primeiro a ser campeão 5 vezes (de 1971 até 2010).
O São Paulo fez bem ao aceitar a taça. Se é direito, porque não aceitar? Só porque o Flamengo entrou com liminar? Se fosse o contrário, o Flamengo com certeza aceitaria.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates