sábado, 11 de dezembro de 2010

Fábio Assunção admite estar em tratamento

http://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2009/10/f%C3%A1bio_assun%C3%A7%C3%A3o1.jpg
Depois de a assessoria de Fábio Assunção ter negado que o ator esteve no hospital Albert Einstein, nesta semana, ele veio a público confirmar a informação.
Fábio admite estar em tratamento, mas não entrou e detalhes sobre uma possível recaída às drogas.
Veja abaixo a nota oficial enviada por ele à imprensa:
"Em razão de todas as especulações a meu respeito, faço questão de esclarecer que eu e a minha mulher Karina estamos bem, curtindo um momento muito especial que é a chegada de nossa filha, Felippa. Karina é a pessoa que mais me apóia.
Continuo o meu tratamento e minha terapia.  Esta semana, passei pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma consulta, mas não fiquei internado conforme publicado na imprensa.
Aqueles que respeitam o ser humano, peço, se possível, o cuidado com as informações publicadas porque tenho um filho de apenas 7 anos e uma mulher grávida".  
   

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates