segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rede Bandeirantes terá thriller policial incentivado pela Ancine

Buscar parcerias com produtoras independentes em formatos com verba de incentivo da Ancine (Agência Nacional do Cinema). Esse parece ser o caminho da dramaturgia na Rede Bandeirantes em 2011.
Após fechar com a Mixer a produção de uma série adolescente, a emissora bateu o martelo na semana passada para investir em um thriller policial.
Com 13 episódios, "Primeira Página", da Caju Produções, conta a história de Jaqueline, uma inquieta repórter investigativa do jornal "Primeira Página", que acaba envolvida na resolução de um assassinato. No meio dessa confusão, a menina ainda tem de lidar com seus problemas e os de seus amigos, Maria Clara, Mirna e Carina.
Prevista para o segundo semestre de 2011, a produção conta com textos de Ecila Pedroso, roteirista de "Carga Pesada" (Globo), e direção de Nelson Foerster.
"Primeira Página" é uma das seis séries de ficção contempladas pelo FSA (Fundo Setorial de Audiovisual), da Ancine, e levou R$ 1 milhão de investimento.
Coincidência ou não, outra coprodução da Bandeirantes para 2011, "Julie e os Fantasmas", da Mixer, também foi contemplada pelo FSA.
A produção, toda captada em alta definição, levou R$ 2 milhões de investimento do fundo.

Censura

http://informeishion.com/wp-content/uploads/record_logo1.jpg
O departamento comercial da TV Record criou um anúncio para chamar a atenção de uma empresa de sandálias, única entre os cem maiores anunciantes da TV em 2010 que não está nos intervalos comerciais da emissora. A peça trazia os dizeres: "nome da empresa, a Record é o seu número". A brincadeira, que visava conquistar mais um cliente, foi barrada pelo jurídico da emissora, que achou que poderia ser mal interpretada pela marca.


Protetor  

http://3.bp.blogspot.com/_RM8gYfGjVyc/Sblsr0Do2zI/AAAAAAAAAbY/nfWe0FrZlc8/s400/quinta_mtv02.jpg
O "Quinta Categoria", durante o "Verão MTV", será gravado na praia do Leme, no Rio.

Visto  

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQW5UkoCNMl-iTLiU9IcCEoYqPzcVUGa68Ui0PZA-7W96p6-JWJ
Didi Wagner seguirá no comando do "Lugar Incomum", do Multishow, em 2011, que passará agora por Amsterdã e Barcelona.


Parceiras  

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:Tulntwn6wdbgcM:http://melhordomundo.com/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/04a81_cintia-benini-.jpg&t=1
Buscando aproximação com as afiliadas, o SBT enviou a apresentadora Cynthia Benini para um evento, hoje, com anunciantes, na afiliada de Porto Alegre. No ano passado não havia ido ninguém da emissora.


Aniversário  

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSpZGGkCeeEWu94UN1rWSClxYtY1GEjI6DDN29eOt57AIljCTLnTA
Em 2011, ano em que o atentado ao World Trade Center completa dez anos, o Discovery Channel exibirá uma produção inédita de Steven Spielberg: "As Torres da Liberdade", sobre a reconstrução no marco zero.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates