sábado, 11 de dezembro de 2010

TV Globo é a emissora que mais investe nas férias

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:Gb7zrLsm0uKC1M:http://2.bp.blogspot.com/_1RK9uYJeGPI/TKsxJomn3aI/AAAAAAAAaYI/IAVCvIpWoXw/s1600/rede-globo.png&t=1
Foi-se o tempo que, como em muita coisa ainda no Brasil, o ano na televisão também só começava depois do carnaval. E a mudança tem a ver com a postura tanto das emissoras como do mercado, que investia timidamente no período de férias. O que havia eram reprises e mais reprises. Ninguém se preocupou por muito tempo em alterar tal cenário. Felizmente, tudo se modificou nos últimos anos, a exemplo do ovo e da galinha, com divergências se foi uma exigência do mercado ou iniciativa dos veículos.
Fato é que a maioria das TVs se viu motivada a agir de maneira diferente. A Rede Globo, naturalmente, atrai o maior volume de investimentos, até em função de produtos de grande interesse popular. A grade de janeiro está pronta, inclusive com estreia no seu mais importante horário de novelas - “Insensato Coração” no lugar de “Passione”. Além do “Festival Nacional”, nova edição do “Big Brother Brasil”, e as séries “Amor em Quatro Atos”, “O Bem Amado” e, por fim, no dia 25, “Chico Xavier” - todas em quatro episódios.
Um mês cheio. E em fevereiro também será assim.

Rede Record na briga

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDEvhRQUpyOkDjPw_E8i2F6zZpe3bv-IPljsmTWw158KM9Mqv5_Q
Ainda sobre janeiro, a TV Record também terá um produto de grande investimento, e com o claro objetivo de despertar a atenção do mercado.
Cada capítulo da minissérie “Sansão e Dalila” – total de 16 episódios, pelos cálculos da emissora, sairá em torno de R$ 800 mil, totalizando aproximadamente R$ 13 milhões.

Só assistindo

Todas as demais, Bandeirantes, SBT e Rede TV!, no entanto, só devem apresentar maiores novidades em suas programações depois do carnaval.
Haverá atrações inéditas pontuais – produtos de linha, principalmente, mas nada tão impactante.
 
Não rolou

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrw9cb-47_2KABSfxIgvIbeYlTZkNXY2zkbMxzPPDWyutsqgvv
Durante lançamento da nova grade da TV Bandeirantes, em abril deste ano, um dos diretores da emissora chegou a cogitar a possibilidade de levar para a TV aberta o "Plantão do Tas", programa de "notícias" direcionado para crianças no Cartoon Network. A ideia surgiu por meio do seu filho.
Segundo se informa, negociações até aconteceram, porém, sem sucesso.

Tempo apertado

http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/10/silvio-de-abreu.jpg
Autor de “Passione”, Silvio de Abreu informa que vai deixar as revelações mais intrigantes da novela para os dois últimos capítulos.
Há, e isto, na TV Globo, não se esconde de ninguém, enorme preocupação com o vazamento de informações de alguns dos mistérios mais importantes. A possibilidade de gravar desfechos diferentes existe, mas nada até agora foi decidido a respeito.

Vai mudar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSw0R_pFbh2k0crd6lTYhTC78DNgQmusJpAO8MFsOlBCYnTwQwVwWEVX3FPMuLtdMyQG6pd5So2TxrVd6NyHJfAMewzXCFAuX_QrtO2e5PtNKYbbUsRT-UuD57qR-XWp_uex8kFxN1DqTm/s320/ocioso+1.jpg
Hélio Vargas, número 1 do Artístico, ficou praticamente toda tarde da última quarta-feira reunido com a apresentadora Márcia, a portas fechadas, na TV Bandeirantes.
Assunto em discussão, o programa do ano que vem. Estão sendo buscadas fórmulas diferentes para alterar o esquema atual.
A principal mudança, já definida, é que a partir do lançamento da nova grade, entre fevereiro e março, o programa da Márcia será exibido apenas uma vez por semana. Na faixa da noite.
Aliás, algo que chegou a ser cogitado para este ano, mas não foi possível por causa dos compromissos comerciais.

Dá tempo

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQSwQE2cHiaxDsVXYhsatochfig91z4F_UfOK6gHk3qvun7vbBz1w
A nova novela do Walcyr Carrasco vai estrear entre março e abril do ano que vem, substituindo “Ti-Ti-Ti” na faixa das 19 horas. Pessoal da TV Globo tem tempo de sobra para encontrar um título mais adequado e providenciar o seu devido registro.
“Morde e Assopra” não dá. Ninguém merece. Nem o Walcyr ou os seus artistas, nem a Globo, nem ninguém.
 
Nova vítima

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRVdPtAa-svoywmGAjw2lMtlnTUzcfvbLjqJWn809-5_1F3Fp51
Vez por outra surgem notícias do tipo. Agora foi a vez de Dany Bananinha, repórter e assistente de palco do Luciano Huck, ter o seu nome e imagem incluídos num site pornô.
Isso é lamentável. 

Como se faz

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSw3JedvwN6HUpGvI9bX33xiQwgal-KRCqqkzbMF9jfJi5Y8MUKaw
Contratado pelo SBT para colaborar em “Amor e Revolução”, o ex-produtor da Rede Globo, Sérgio Madureira, vai promover no início de janeiro um workshop para a equipe, na sede da emissora.
Um trabalho, segundo ele, de grande importância, com participação de especialistas. Os atores principalmente receberão informações sobre o período de ambientação da história, e participarão de atividades práticas.
O workshop diferencia-se de outros trabalhos que normalmente são realizados antes de uma novela, como leituras e laboratórios, por exemplo.
Nele, os artistas são levados a participar de outras atividades que serão importantes nas gravações.
Regina Duarte, por exemplo, em “Araguaia”, aprendeu até a descascar milho.

Papai Noel

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:47rQYyUMkKCHdM:http://amauryjr.uol.com.br/App_Images/All_Images_Galerias/natal_rd_tv_19.jpg&t=1
Os funcionários da Rede TV! irão receber os seus presentes de Natal, dia 17, na tradicional festa de fim de ano da emissora. E já não existe risco de mudança na figura do Papai Noel.
Mais uma vez ele será interpretado pelo vice, Marcelo Carvalho. Só após o evento ele irá viajar – novamente – para os Estados Unidos com Luciana Gimenez.

União

A integração entre rádio e TV tem sido intensificada no Grupo Bandeirantes. A exemplo do trabalho realizado na Copa da África, a prática continua.
Ontem, por exemplo, José Luiz Datena, que estava no ar nos estúdios da rádio, fez uma participação jornalística no “Jogo Aberto”, da Renata Fan, para falar sobre o assassinato de Braz Paschoalin, prefeito da cidade de Jandira (Grande SP). 

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2409/5999/0124/0B74/B324/6BE2/luciana-liviero-g-20090930.jpg
Luciana Liviero é a nova correspondente da Rede Record nos Estados Unidos. Viajou na terça-feira.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15987038-EX,00.jpg
Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro, está muito próximo da TV Bandeirantes. A direção da emissora já admite interesse na sua contratação.

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUZMGW-3WRucTvXfEiQijXTFAyIHSOJftDkbQJ5IKGSJVhr8uP
A TV Record exibe neste sábado o último episódio do programa “Extreme Makeover Social”, sob o comando de Cristiana Arcangeli.
A equipe vai entregar uma creche para a comunidade Vila Nova Esperança 2, em São Paulo.
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRCxoDIhf8OPCCZUXf4wW3py3VtKlZ4igF29Ht8sdPXYfs74mn5jB5dcOtf8JmNrAbWt5OGY5hG8A1gYBuHG2eDLOGe6smeSNxMTmoZc-8uKi9D-dN2A89fD-O03xJva02DOMEqnrPY6yB/s1600/cl%C3%A9ber+machado.jpg
Cleber Machado será um dos últimos a entrar de férias no esporte da TV Globo. Mais uma vez, caberá a ele transmitir a Corrida de São Silvestre na tarde do dia 31.
 
Segundo a TV Record, 55 mil pessoas estiveram quinta-feira no Hangar, em Belém, no show que contou com as participações de Gugu Liberato, Rodrigo Faro e Israel Lucero, entre outros, comemorativo ao sucesso de audiência de sua filial.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates