quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fãs protestam, mas Diana morre para salvar a filha

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/12/72867-1024x685.jpg
A notícia da morte de Diana (Carolina Dieckmann), protagonista jovem de "Passione", surpreendeu fãs da atriz e telespectadores da novela.
Muitos não acreditaram na veracidade da informação. Outros, mais engajados, trataram de protestar ao serviço de atendimento ao telespectador da Globo e na internet.
Até uma petição on-line foi criada, pedindo ao autor da novela das oito, Silvio de Abreu, que deixe Diana viver e dê a ela a chance "de criar sua filha junto com o amor de sua vida".
Mas não tem volta. Abreu já escreveu as cenas derradeiras de Diana. Sua morte vai ao ar no capítulo do próximo dia 18. Diana vai morrer para salvar Vitória, sua filha com Mauro (Rodrigo Lombardi), como revela Silvio de Abreu nesta exclusiva mensagens aos fãs de Diana, Carolina Dieckmann e Passione:
"A minha busca é pela emoção, e a morte de um personagem importante como a Diana, trocando a sua vida pela da filha que vai nascer, é muito emocionante. Mostra definitivamente para o público que Diana era um personagem do bem, preocupada com os outros, que cometeu erros na vida como todo mundo e que amava Mauro acima de si mesma, porque morre para deixar para ele o fruto do amor deles.
É uma metáfora bonita e trágica. O sacrifício de Diana a coloca num patamar acima do de outras mocinhas de novela. Na literatura ou no cinema, as mais belas histórias de amor são as que abrem mão do final feliz, a começar pela melhor de todas, "Romeu e Julieta", escrita pelo professor maior de todos os dramaturgos, William Shakespeare".

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates