quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quanta bobagem: SBT faz esquema para separar Ivete Sangalo de Claudia Leitte em gravação

http://www.vibreleve.com/blog/wp-content/uploads/2010/07/ivete-claudialeitte1.jpg
O dia de hoje promete muita movimentação no SBT. Ivete Sangalo e Claudia Leitte estarão na sede da emissora, em Osasco (na Grande SP), para a gravação do "De Frente com Gabi". A produção de Marília Gabriela preparou um forte esquema para que as cantoras não se esbarrem no canal. Ivete também gravará com Raul Gil. Publicamente, Ivete e Claudinha mantêm a cordialidade, mas pessoas próximas falam sobre a rivalidade das musas do axé. No mês passado, durante a gravação do "Show da Virada", da TV Globo, Claudia Leitte sumiu na hora em que Ivete Sangalo apareceu para dar entrevistas e tirar fotos. A loira só voltou quando a baiana havia ido embora. 

Brega?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzNvpCwXOX4VB8Xn4ayJuJ7AHgyVmg94zL2RPK_7zx6bE0EgaL1NURQxI5MnfnhEaN9coMS0Ls6TGcw15W-x3g1OGM2EpY9apWDeMPYQ0uE1i56LKkwLfgs34lxvu3CrLd-lDdfKxWgV4/s1600/-legendarios+marcos+mion.jpg
A mesma pesquisa que apontou rejeição a Alexandre Frota mostrou que o público da Record considera Marcos Mion descolado. Mas, quando o nome dele é associado ao da emissora, a percepção muda, e Mion é tachado de brega.

Espiadinha

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSearsSAZopLjYw7nAZUKQjuRV7BnfSdRDa9NP6hj-NUNjj3XZQrA
A NET já está vendendo o pay-per-view do "Big Brother Brasil 11", da TV Globo. O pacote custa a partir de R$ 136. 

Moda

 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSpwjLi2-rBlIUz1XLZnTVfwYu6ircpc8vrfpQEpGoi2dYMzguX
A MTV exibe hoje a final do reality show "It MTV Elle Fashion Fabric" e já estuda uma nova temporada para 2011.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates