sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rede Globo produzirá mais em 2011

http://2.bp.blogspot.com/_I5Ezm3xNF5k/TBf5A_BB-pI/AAAAAAAADHY/tX8M0e7LgRA/s1600/GLOBO_-_REDE_GLOBO_-_LOGO_-_NOVO_-_GRANDE_-_JPEG.jpg
Entre séries, novelas e programas, a TV Globo contabilizou 65 títulos este ano. Este número vai subir para 75 em 2011. É que, pela primeira vez, a emissora terá uma grade especial de verão. Em fevereiro vão estrear as segundas temporadas de “Aline” e “Amor & Sexo”.
Em janeiro, serão exibidas três coproduções: “Amor em Quatro Atos”, “Chico Xavier” e “O Bem-Amado”. E também “Acampamento de Férias”, de Renato Aragão. Tradicionalmente, a grade deste período costumava ter muitos filmes.
Também está prevista para janeiro a estreia de “Esquenta”, de Regina Casé. Mas quem tem projeto para 2011 está correndo para entregar à direção da Globo: dia 20 deste mês, Manoel Martins entrará de férias.

Controle remoto é isso

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjawPGTpUrSQBYlhfpZXCEieC6CsM76Jw7Mi__-TjHXSD2qrtSodk6-E-4l9YFCfOcIQwYsj0d9ZNaE9sXe6ZazEBnl7HtU6TgDylRa0GApsu8S-PBt0GwZHB1krDLOL3SSVy1pOnJtNvJx/s400/silvio_santos.jpg
Mesmo em Orlando, onde tem uma casa, Silvio Santos controla tudo o que vai ao ar no SBT. Liga de lá e manda cortar o que não gosta, acrescentar o que, acredita, está faltando etc.

Dura na queda

http://www.jmonline.com.br/uploads/image/26abr10/09_MVG_lucidi.gif
Daisy Lúcidi está com uma bursite na cabeça do fêmur, sente muita dor e vem passando por sessões diárias de fisioterapia. Mas continua firme gravando “Passione” e fazendo seu programa na Rádio Nacional.

Série

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRUEbe-3uKsahavy-BzifKkwkMkVncV82LCDzQa3TEqmftxFPYolQ
Dráuzio Varela vai estrear uma série sobre a Aids no “Fantástico”. A ideia é tentar derrubar mitos que ainda existem sobre a doença. Trinta anos depois da descoberta do vírus, ainda tem gente que sofre em silêncio.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates