quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

TV Globo compra nova "Prison Break", mas só exibe "24 Horas" e "Lost"

http://4.bp.blogspot.com/_ATP-c1l0KJY/S7hmTnfH0RI/AAAAAAAAB6Q/CiaMG_RzMec/s1600/prison-break.jpg
A Rede Globo acaba de comprar da Fox três novas séries: "Breakout Kings", "The Glades" e "The Good Guys".
"Breakout Kings" é assinada pelos mesmos produtores de "Prison Break", já exibida pela Globo. Realizada pela Fox 21 para o canal A&E americano exibir a partir de 2011, a série traz um grupo de policiais que selecionam criminosos para ajudá-los a capturar fugitivos da Justiça.
A série será estrelada por Laz Alonso, Domenick Lombardozzi, Malcolm Goodwin, Jimmi Simpson e Brooke Nevin. Nela, Robert Kneeper voltará a interpretar o personagem T-Bag, de "Prison Break".
"The Glades" é a história de um detetive bonitão que é afastado da divisão de homicídios em que trabalha após o chefe desconfiar que ele dormia com sua mulher. O policial vai parar numa cidade da Flórida apenas aparentemente pacata.
"The Good Guys" é uma série policial cômica sobre um detetive que fez muito sucesso nos anos 1970 e hoje, cansado e alcoólatra, recebe um novo colega de trabalho.

Globo renova "Glee"

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7V-VppMahu5MYNsnjo_G1jYsd3qQ6RuT0-sybXsemgnINpDCL
A Rede Globo também comprou da Fox a segunda temporada de "Glee", embora a primeira ainda permaneça inédita na emissora. A emissora renovou também "American Dad", "Family Guy", "The Cleveland Show", "Lie To Me", "White Collar" e "Os Simpsons".
Por enquanto, não hão há confirmação da exibição de nenhuma dessas séries (à exceção das animações). Em janeiro, no horário do "Programa do Jô", a emissora exibirá "24 Horas". Depois, entrará a sexta e última temporada de "Lost".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates